CHAPTER 52 ✓✓

10.2K 1K 400
                                    

ESCRITÓRIO DO DR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ESCRITÓRIO DO
DR. BANG
09H21

Era quase nove e meia e em frente à mesa do Dr. Bang se encontrava quatro híbridos, cada um com suas próprias dúvidas na cabeça. Meia hora antes, Bang chamou cada um deles para sala, alegando que precisava dos quatro o mais rápido possível, pois eles precisavam conversar sobre o único assunto que todos ali tinham em comum no momento: o espião americano.

Estava mais do que na hora de encontrá-lo, e todos sabiam disso.

Para Jungkook - que teve dificuldades para levantar da cama pois não conseguia desgrudar de seu humano de forma alguma - as perguntas eram muitas, inclusive como andavam as coisas desde que ele foi afastado por estar com a família de Jimin. Ele sabia apenas o que Namjoon lhe contava, o que era praticamente nada, pois não havia real novidade no assunto. Ao menos, não novidades que Namjoon poderia lhe contar.

Tudo o que Jungkook sabia era que eles continuavam na mesma, sem achar o espião que estava entre eles, e tudo que ele mais queria agora era achá-lo, pois prometeu a Jimin que faria isso antes de seus bebês nascerem. Então, ele queria resolver isso, e queria o mais rápido possível.

Já Hoseok estava mais para lá do que para cá, o primo de Jungkook parecia um tanto perdido em pensamentos que não eram realmente relacionados a missão em si, parte dele queria fazer o que estava ali para fazer desde o momento que Bang lhe chamou de canto e contou seus reais objetivos, mas a outra não conseguia parar de pensar em Taehyung e os bebês em sua barriga. Seus bebês. Dois ou três, não importava, eram seus e Hoseok se sentia completamente abobalhado com o pensamento de que finalmente teria sua família.

Ele esperou tanto por isso. Tanto.

Mas nem tudo era um mar de rosas, e as coisas não andavam da forma que gostaria que andasse.

Ele gostaria de que Taehyung parasse de complicar as coisas e lhe aceitasse como seu parceiro, mas tudo o que o humano fazia era lhe afastar mais e mais, alegando que quando os filhotes nascessem ele iria embora e os deixaria com o híbrido. Hoseok não se importa realmente em criar os bebês sozinho, essa não era sua preocupação, ele cuidaria sem nem pensar duas vezes, mas ele não queria assim.

Ele queria Taehyung também. O humano era o único que conseguiu lhe atrair após o seu antigo amor morrer na guerra, e ele não podia deixá-lo simplesmente escapar por seus dedos. Ele precisava do humano, ele precisava de seu parceiro e tentaria tudo ao seu alcance para conquistá-lo para si. Para Jimin e Jungkook tudo parecia ser tão mais fácil, eles iriam ter sua família e se amavam, por que para Hoseok tinha que ser tudo mais complicado? Por que Taehyung não via o quanto ele lhe amava e permitia a si mesmo lhe amar também?

Hoseok o trataria como um rei se o humano se entregasse a ele, realmente o trataria, e cuidaria de seus filhotes com todo amor e carinho possível. Ele simplesmente não conseguia entender porque o humano não via isso e simplesmente se afastava como se Hoseok fosse um monstro por querer uma família.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now