CHAPTER 47 ✓✓

11.3K 1.2K 400
                                    

CONSULTÓRIO DO DR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CONSULTÓRIO DO
DR. BANG
01H38

JIMIN: "Grávido?" (ergue as sobrancelhas, olhando para os dois homens a sua frente e ainda tentando entender o que diabos estava acontecendo) "Espera, Taehyung está grávido? É por isso que Jungkook tentou matar o Dr. Bang? E então os guardas foram acionados, o alarme de incêndio tocou, Jungkook tentou atacar os homens, e então alguém me acordou uma e meia da manhã apenas para vir acalmá-lo? Tudo isso porque Taehyung está grávido? Espere um momento, isso não faz realmente muito sentido para mim. Por que diabos você tentou matar o Bang, Jungkook?"

JUNGKOOK: (bufa) "Porque ele disse que você não poderia ter filhotes por ser um humano, mas Taehyung está grávido. Ele mentiu."

JIMIN: "E o que eu disse sobre descontar no Bang, Jungkook? Ele não tem culpa de nada disso, e está fazendo seu melhor" (olha sério para o híbrido) "Atacá-lo desta forma não mudará em nada a situação."

JUNGKOOK: "Mas ele mentiu, e eu não gosto de mentiras" (sério)

TAEHYUNG: "Espere, espere. Você está surpreso pelo Jungkook estar tentando matar o Dr. Esquisito, mas não por eu estar grávido?"

JIMIN: (suspira) "Eu já sabia que você estava grávido, Taehyung" (cruza os braços) "Ou suspeitava, pelo menos."

TAEHYUNG: (chocado) "Mas... como?"

JIMIN: "Você chorando pela casa abraçando a barriga? Conversando com Jungkook mais que o normal? Discutindo com ele sempre? E, ah, Jin me contou que vocês dois transaram. Eu apenas fiz dois mais dois. Sei o quanto os híbridos são férteis e que se vocês transaram havia grandes chances de você estar grávido" (dá de ombros) "Só queria saber porque mentiu para mim."

TAEHYUNG: "E-eu... Desculpe Jimin, mas eu menti porque não era algo que eu queria nem admitir para mim mesmo. Eu só estou aqui porque Jungkook farejou o cheiro dele em mim e me obrigou a vir fazer os exames. Se eu te contasse... se tornaria real, entende? E você iria querer conversar comigo sobre isso e... eu não estava preparado para nada disso, ou para seus julgamentos, porque eu sei que sempre falo que odeio os híbridos e então eu transei com um e..."

JIMIN: "E está grávido" (termina pelo amigo quando o mesmo não consegue) "Eu não iria te julgar por isso, idiota. Talvez jogar algumas coisas na sua cara... Mas faz parte. Se você tivesse me contado, eu teria vindo com você e te apoiado e ajudado desde o começo, e então Jungkook não teria dado um showzinho." (olha sério para o híbrido) "Aliás, nós vamos conversar sério sobre isso."

JUNGKOOK: (encolhe os ombros, apoiado na parede, braços cruzados) "Eu falei que não precisavam te chamar. Estava tudo sob controle, eu já estava bem mais calmo."

JIMIN: "Quando eu cheguei você estava quebrando as paredes do escritório e ameaçava jogar a mesa na cabeça do Bang."

JUNGKOOK: "Como eu disse, sob controle. Ele mentiu para nós, merecia isso" (soa como uma criança falando) "Apenas estava lhe fazendo pagar por ter nos enganado."

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now