CHAPTER 88

905 124 34
                                    

SALA DE EMERGÊNCIAS
ENFERMARIA, BUNKER

Jimin era uma mistura de sentimentos. Há poucos segundos atrás, todo seu mundo havia virado de cabeça para baixo, e ele não sabia o que fazer ou o que pensar. Ele não queria ser tão duro com as meninas, e tão pouco queria deixa elas sozinhas naquele momento que estariam tão frágeis, mas ele não poderia perder tempo e precisava descobrir o que acontecia com Malchin. Enquanto ele era examinado por Dr. Bang, Jimin deixava as lágrimas descerem sem controle, apenas pensando o que faria se...

Ele não terminou o pensamento antes de sentir braços ao redor de seu corpo, ele nem precisava ver para saber de quem se tratava, o cheiro era inconfundível, e sua reação não foi outra além abraçar o corpo e deitar o rosto em seu peitoral.

JIMIN: "As meninas..."

JUNGKOOK: "Eu pedi para Jennie olhar elas para nós por um momento" (se afasta o suficiente para segurar o rosto de Jimin e olhar em seus olhos) "O que ele disse?"

JIMIN: "Ainda nada, está examinando ele, mas Jungkook... Os sintomas são muito parecidos..."

JUNGKOOK: "Não vamos tirar conclusões precipitadas."

JIMIN: "Mas ele começou a sangrar pelo nariz..."

JUNGKOOK: (segura seu rosto com as duas mãos) "Vamos esperar a resposta do Dr. Bang" (limpa as lágrimas que não paravam de escorrer com os polegares) "E o que quer que tenha acontecido, nós vamos dar um jeito, hm? Eu prometo, Malchin vai ficar bem."

Jimin assentiu com a cabeça, ele queria acreditar nisso, porque pensar em qualquer outra possibilidade já deixava suas pernas bambas.

Depois de tudo que já passou, depois de todas as vezes que colocou sua vida em risco, depois de todas complicações na gravidez, no nascimento de Malchin... Ele não queria passar por isso mais uma vez.

Ele não poderia perde-lo.

Os dois permaneceram abraçados até Dr. Bang sair da sala, Jungkook não se importou no quanto sua blusa ficou molhada pelas lágrimas de seu humano, e fazia um esforço muito grande para não chorar junto. Mas se ele chorasse agora, então Jimin iria desabar. Ele precisava ser forte por Jimin. Precisava apoia-lo e mostrar que tudo ficaria bem.

Quando o cientista saiu da sala, sua expressão não era boa.

DR. BANG: "Antes de falar o que está acontecendo com ele, preciso que mantenha a calma e não faça nada sem pensar duas vezes. Preciso que se controle."

Jungkook já começou a sentir o controle abandonando seu corpo.

JUNGKOOK: "Se não me falar de uma vez por todas, eu vou me descontrolar."

DR. BANG: "Se você se descontrolar, irá assusta-lo. Ele sente as emoções de vocês, e ele está acordado. Ele precisa dos pais agora, e não de um híbrido de leão selvagem que sai matando todos pela frente."

JUNGKOOK: (respira fundo) "Apenas diga logo..."

JIMIN: (aperta a mão de Jungkook que estava em sua cintura) "Por favor Dr. Bang, nos conte o que está acontecendo com Malchin."

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now