CHAPTER 48 ✓✓

12.1K 1.2K 1.1K
                                    

Capítulo cheio de surpresas, Boa leitura 😉💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo cheio de surpresas, Boa leitura 😉💙

CONDOMÍNIO DO HOSEOK
TRÊS DIAS DEPOIS
14H09

Taehyung bateu na porta com toda a coragem que conseguiu acumular, o que não era muita, mas o suficiente para ele não correr antes do híbrido aparecer. Ele já estava enrolando para isso faziam três dias, mas não podia mais enrolar, ele tinha que resolver isso e tinha que resolver agora. Mas quando Hoseok apareceu, Taehyung realmente teve vontade de correr, ainda assim ele respirou fundo e olhou no fundo de seus olhos.

Mas toda a coragem foi para o ralo quando o híbrido lhe retribuiu com um sorriso de lado completamente sexy e muito debochado.

HOSEOK: "Eu sabia que você não ia aguentar ficar tanto tempo longe de mim, e que acabaria vindo me procurar. Está com saudades?"

TAEHYUNG: "Eu estou grávido" (diz antes de não conseguir mais)

HOSEOK: "Eu sei."

TAEHYUNG: (semicerra os olhos e cruza os braços) "Você me engravidou por querer, não foi? Quando me seduziu naquele dia, você não queria só transar comigo, queria me engravidar."

HOSEOK: "Na verdade, eu queria os dois" (se inclina em sua direção, apoiando o corpo no batente da porta e sorri) "E consegui os dois."

TAEHYUNG: (lhe olha irritado) "E conseguiu me deixar muito puto também. Isso é errado, você sabe, né? E egoísta. Você não tinha o direito de simplesmente me engravidar sem a minha autorização. Eu não quero filhos agora, eu nem sei o que vou fazer daqui pra frente! Eu tenho uma vida e você acabou de foder com toda ela."

HOSEOK: (faz uma cara pensativa, analisando bem o pequeno humano irritado em sua frente, e dá de ombros por fim) "Eu aceito as consequências."

TAEHYUNG: (ergue as sobrancelhas) "Aceita as consequências? Que merda você quer dizer com isso?" (mais irritado ainda)

HOSEOK: "Quero dizer que tudo bem você estar com raiva de mim agora. É um sentimento passageiro, quando você estiver morando comigo com nossos bebês em seu colo, você vai esquecer dele." (sorri)

TAEHYUNG: (boquiaberto) "É isso o que você pensa? Que eu simplesmente vou dizer "foda-se" e vou ter um bebê de um cara que só vi uma vez na vida e que nem humano é, mas acontece, não é? Vamos seguir em frente, mudar para a casa dele e viver uma vida em família com ele feliz e alegre!" (diz em ironia)

HOSEOK: "Exatamente isso" (ainda sorrindo)

Taehyung estava vermelho de raiva. Ele aponta um dedo para o peitoral do híbrido, porém queria chorar por sua insensibilidade. Achou que ele podia ser diferente, achou que ele lhe diria ao menos "desculpas". Não melhoraria em nada a situação, mas era o mínimo que ele devia. Mas estava claro que para Hoseok, as coisas eram muito mais simples do que realmente são.

ANIMALS • EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora