CHAPTER 31 ✓✓

15.1K 1.5K 624
                                    

🚨 CAPÍTULO COM CONTEÚDO +18 🚨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🚨 CAPÍTULO COM CONTEÚDO +18 🚨

CORRENDO PELA FLORESTA,
RESERVA
13H09

Seokjin corria tão rápido quanto podia. Corria como se sua vida dependesse disso e, de certa forma, dependia. O predador estava perto, ele podia ouvi-lo se aproximar, podia ouvir os passos seguindo os seus, um segundo de hesitação de Seokjin e ele seria pego. Afinal, seu predador também era muito veloz. Seus passos não eram tão suaves quanto os de Seokjin, faziam mais barulho pois ele era maior e mais pesado, mas ele também era muito mais forte e tinha uma inteligência invejável. Seokjin era o puma fugindo do lobo, e por mais que o lobo não seja mais rápido, ele sabia exatamente como pegá-lo.

Ele sempre sabia.

Seokjin pulou sobre um galho de árvore caída e pensou em mudar sua rota. Ele conhecia muito bem aquela floresta e sabia que se continuasse a ir reto acabaria onde o lobo queria: encurralado em um penhasco de mais de trinta metros de altura onde abrigava um rio com águas geladas demais para que Seokjin se sentisse atraído a pular. E na água ele não poderia correr, ele não nadava tão rápido quanto corria, e no fim seria pego da mesma forma.

Então, se virou para esquerda e mudou a rota para um caminho mais íngreme, mas que o daria mais alguns segundos de fuga. Ele ouviu o uivo, sorriu em pensar na raiva do lobo ao ver seu plano de o encurralar falhar, mas então, outros uivos foram ouvidos e Seokjin se deparou com três lobos grandes correndo em sua direção.

SEOKJIN: "Filho da puta!"

Os lobos lhe cercaram e ameaçaram atacá-lo. Ou Seokjin parava ou acabaria realmente mordido pelos cães da selva. Não, eles não o machucariam, não seria diferente de poodles mordendo humanos, caso contrário ele não teria os chamado, mas Seokjin não queria realmente lidar com isso agora.

Então ele parou. Tentou mudar a rota novamente, mas os cinco segundos que ficou parado foram o suficiente para que fosse pego. Deu apenas cinco passos até que mãos fortes lhe pegassem e lhe jogassem contra uma árvore. Seokjin precisou de um segundo para recuperar o fôlego após a pancada brusca do tronco contra suas costas, e então olhou para seu predador que já cercava seu corpo com o dele, fazendo uma prisão com seus braços, uma prisão que Seokjin não fugiria nem se quisesse.

Mas quem disse que ele queria?

NAMJOON: "E está pego" (sorri malicioso).

SEOKJIN: (lhe olha enfurecido) "Você trapaceou! Não tinha como eu continuar correndo com os lobos no meu pé, você sabe disso. Não é como se tivessem pumas na floresta para eu gritar por ajuda também."

NAMJOON: "Não seja uma presa chorona, não combina com você" (pressiona seu corpo contra o de Seokjin e leva o rosto para seu pescoço) "Aceite que foi pego e me deixe comê-lo."

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now