CHAPTER 56 ✓✓

10K 1K 1K
                                    

Nós estamos acabados em nossas cabeçasMas nós estamos segurando a respiraçãoSerá que algum dia chegaremos ao outro ladoAntes que não sobre nada?É, nossos corpos estão fracosE estamos cansados ​​de ferirSerá que algum dia chegaremos ao outro ladoNã...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nós estamos acabados em nossas cabeças
Mas nós estamos segurando a respiração
Será que algum dia chegaremos ao outro lado
Antes que não sobre nada?
É, nossos corpos estão fracos
E estamos cansados ​​de ferir
Será que algum dia chegaremos ao outro lado
Não sei, mas eu juro que vou morrer tentando

MICHL - DIE TRYING

CENTRO, RESERVA
ENFERMARIA
17H24


NAMJOON: "Se nós te soltarmos, você promete que não vai atacar o Dr. Bang? Promete que vai se controlar?"

JUNGKOOK: (ruge) "Eu já disse que sim, caralho. Me solta, Namjoon! Eu não vou matar ele, eu só quero o Jimin! Quero ver que ele está bem com os meus próprios olhos."

NAMJOON: "E você vai. Mas antes terá que se controlar. Se você matar o Bang, todos nós morreremos. Compreende isso?"

JUNGKOOK: "Se você repetir toda aquela merda de novo de que isso tudo foi um plano para pegar o filho da puta do Yuta, quem eu vou matar quando escapar daqui será você." (rosna exibindo os dentes) "Eu já entendi, Namjoon. Eu só quero o Jimin."

NAMJOON: (revira os olhos) "De nada por salvar a merda das nossas vidas e ter ganhado um par de mordidas, um lábio rasgado e um olho roxo por isso. Realmente fico feliz por ter levado uma surra para salvar sua pele, mal agradecido de merda." (resmunga enquanto solta todas as vinte correntes que teve que usar para conter o híbrido. Ele apenas se manteve preso pelos quinze dardos com sonífero. Jungkook era um leão difícil de derrubar, para a infelicidade de Namjoon)

Assim que Jungkook se solta e se põe em pé, ignora a dor nos músculos e a fraqueza causada pelo sonífero que ainda estava em suas veias, e avança em Namjoon lhe dando ou novo soco de direita no maxilar. O híbrido dá passos para trás confuso, então olha para Jungkook com as sobrancelhas franzidas.

NAMJOON: "Mas que merda foi essa?" (pergunta, colocando a mão no lado do rosto onde já estava roxo pela força do soco, e completamente inchado)

JUNGKOOK: "Eu disse que você pagaria por cada perigo que Jimin corresse. Fique feliz porque ainda peguei leve." (balança a mão e começa a andar em direção direção à enfermaria)

NAMJOON: (nega com a cabeça, sem acreditar, mas cansado demais para fazer algo contra) "Filho da mãe infeliz." (estrala o maxilar bufando)

Jungkook praticamente corre para a enfermaria depois disso. Jimin estava conversando com um enfermeiro e Dr. Bang quando ele entrou, e na mesma hora que Bang lhe vê, já se afasta dez passos de Jimin, enquanto o enfermeiro abaixa a cabeça e sai andando sem nem olhar para trás. Jungkook os ignora, não eram importantes agora. Vai direto a Jimin que lhe olhava com atenção, e a primeira coisa que faz é verificar cada parte de seu corpo para ver se estava tudo bem e nada machucado.

ANIMALS • EM EDIÇÃOWhere stories live. Discover now