«CAPÍTULO 01 - JANTAR!»

7.2K 555 144
                                    

O verão sempre foi minha época favorita do ano, quando você passa o tempo na praia, se aquecendo com o calor do sol, mas não na Inglaterra. Fica um pouco mais quente, mas a chuva continua, o motivo pelo qual é minha favorita é porque geralmente passo todo o meu tempo com os Weasleys.

Os gêmeos se tornaram meus melhores amigos desde o momento em que pisaram em Hogwarts, nossas personalidades se misturando perfeitamente, criando o maior trio de travessuras que Hogwarts já viu (além dos Marotos, embora eles fossem quatro, não três).

Eu não tinha muitos amigos, preferindo ficar por mim mesma, apenas me preocupando com os Weasleys, Lee e Oliver, mas prefiro assim, por isso aceitei imediatamente o pedido dos gêmeos de fazer companhia a Sra. Weasley enquanto eles estavam na Copa Mundial de Quadribol.

A Sra. Weasley era como uma segunda mãe para mim e eu gostava muito de sua companhia, ela me alimenta, me sufoca de amor e a melhor coisa sobre tudo isso é que eu viria um dia mais cedo para passar algum tempo com eles antes de partirem .

Devido a essa série de eventos, isso nos traz ao agora, enquanto eu arrumava minhas coisas, me preparando para ir pela Rede de flu para a toca.

Foi meu último ano em Hogwarts e por algum milagre, fui nomeada monitora-chefe, por quê? Eu não tenho ideia, eu era uma bruxa esperta, mas eu me metia em problemas regularmente, por que sobreviver se você pode viver, mas aí estou eu, agarrando minha bolsa e um punho cheio de pó de flu enquanto Rontu estava ao meu lado, Rontu foi um presente dos meus pais, no meu aniversário de dezessete anos, um grande amasso negro acinzentado que, apesar da pouca idade, já era adulto e tinha o tamanho de um cão normal.

"A Toca!" Eu falei claramente, jogando meu punho para baixo e permitindo que as chamas verdes me engolissem.

Quando as chamas se dissiparam, fui levado para a minha casa longe de casa e pude sentir o cheiro antes que pudesse vê-lo, o cheiro de comida recém-cozida e o cheiro do perfume da Sra. Weasley.

O que eu não me preparei foi um ruivo desconhecido parado na frente do fogo, como se ele tivesse passado e apenas parado para admirar as chamas.

Ele era alto e musculoso, cabelo ruivo comprido e ondulado e olhos castanhos deslumbrantes, se eu não tivesse ficado tão chocada, teria ficado envergonhada.

Gritamos, pulando, a presença repentina um do outro assustando o outro. Os gritos alertaram os Weasley quando eles entraram correndo, olhando para nós preocupados.

"Quem é Você?!" O ruivo questionou e eu estreitei meus olhos para ele levantando uma sobrancelha.

Não consegui responder quando Fred e George correram até mim, me apertando em um abraço apertado. Rontu já tinha acabado conosco quando o felino mal-humorado subiu preguiçosamente até o quarto de Ginny, onde sabia que eu ficaria, sem dar aos Weasleys um único pingo de sua gloriosa atenção.

"Desculpe, não entendi seu nome?" Eu questionei, me afastando dos gêmeos e ele sorriu, eu já poderia dizer que ele seria um problema.

"Charlie Weasley, prazer em conhecê-la," Ele falou encantadoramente e eu sorri um sorriso de lábios apertados em seu sorriso, tentando não parecer muito divertido.

"Madison Davies, encantada", eu pisquei, apertando sua mão estendida. Ele tinha uma pegada forte que foi a primeira coisa que notei e escondeu as mãos de trabalhador, ásperas, mas também gentis ao mesmo tempo.

"O que minhas pessoas favoritas estavam fazendo antes de eu chegar?" Eu questionei com um sorriso e a Sra. Weasley sorriu, praticamente brilhando de orgulho, o que despertou meu interesse.

"Estávamos apenas parabenizando Percy por se tornar monitor-chefe", ao meu barulho de óbvia angústia, caí de volta nos braços de George enquanto Fred fingia me abanar. Minha reação fez Percy sorrir, mas logo foi apagado de seu rosto na minha próxima resposta.

"E eu pensei que estava tendo paz este ano, por que você não poderia ter me dito isso antes de eu aceitar a posição de monitora-chefe?" Eu reclamei, suspirando dramaticamente, eu realmente não tinha nada contra Percy, ele poderia ser apenas um um pouco idiota às vezes.

"Isso significa que vocês dois têm que compartilhar um dormitório?" George questionou o que me fez gritar, mas saiu abafado pelo travesseiro que eu tinha arrancado do sofá e pressionado contra o rosto. Eu o coloquei de lado e corri meus dedos pelo meu cabelo, meus olhos cinza olhando perigosamente para Percy.

"Não estrague meu último ano! Por favor," minha voz suavizou no final. Ginny foi a próxima a me dar as boas-vindas, me puxando para um abraço apertado, mas estremeceu quando ela colocou pressão no tecido ainda sensível do meu lado.

"Você me acertou bem na lesão de quadribol", eu disse, referindo-me ao meu quadril, que ainda estava machucado por causa de um incidente com o balaço antes do verão.

Perdemos o equilíbrio e rimos quando ela pulou. Charlie estendeu a mão para mim e eu olhei para ela por um momento de hesitação antes de deslizar minha mão na dele e permitir que ele me içasse.

"Obrigado," eu disse, limpando a poeira de mim mesma.

"Sem problemas,"

Houve um momento de silêncio antes que a maior palavra de todos os tempos fosse dita.

"Jantar!"

Continua...

Oi amores, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson.

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.

Beijos da Sam.😘

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora