«CAPÍTULO 31 - ADEUS»

3.1K 266 52
                                    

Autora on

Vocês não tem noção do quanto eu chorei traduzindo esse capítulo. Vou sentir saudades de traduzir essa história tão perfeita pra vocês. Aproveitem o capítulo.

Autora off

Já se passaram algumas semanas desde o jantar dos Weasleys e conforme os dias passavam, Thorn continuou a crescer e a ganhar mais controle sobre o fogo, com a minha ajuda, é claro.  

Com isso, finalmente comecei meu trabalho como chefe das dragonetes e do centro de incubação.  

Eu levava Thorn comigo porque ele adorava brincar com os outros jovens enquanto eu inspecionava todos os ovos que estavam prontos para eclodir a qualquer momento.  

"Acho que é hora de Thorn se juntar ao bando", anunciei abruptamente no jantar com os Dragonologistas uma noite, olhando para o dragão do tamanho de um touro.  

"Tem certeza que ele está pronto?" Kal questionou.  

"Tenho fé absoluta de que ele está pronto, só não sei se estou", eles me disseram que o primeiro que você cuida é o pior de se deixar ir. 

Charlie criou Norberta por ele ser o chefe dos treinadores dos dorso-cristalizados e ele ainda está apegado emocionalmente a ela.

"Estou orgulhoso de você, amor," Charlie sorriu tristemente, passando o braço em volta dos meus ombros, me dando um aperto reconfortante enquanto eu me abraçava, descansando minha cabeça em seu ombro enquanto continuava a olhar para o réptil.  

"Você vai cuidar dele, não é?" Eu questionei, finalmente desviando o olhar de Thorn e na direção de Morgan, que estaria no comando dele assim que ele se juntasse ao bando dos híbridos pretos.  

"Claro que vou", ele sorriu e eu balancei a cabeça. 

Acho que estou realmente fazendo isso.

Hoje é o dia.  

Quando acordei, nem queria sair da cama, tirei alguns dias extras para me certificar de que Thorn estava pronto para se juntar ao bando, mas sabia que estava apenas adiando o inevitável.  

Eu tinha que fazer isso, por Thorn, eu não poderia mantê-lo longe de onde ele pertencia, seria egoísmo da minha parte, embora eu só quisesse que ele ficasse comigo para sempre. 

Eu sabia que poderia visitá-lo às vezes, mas poderia ser difícil cuidando dos outros bebês e dos ovos, além de obter a permissão do líder do Bando dos híbridos pretos.  

"Vamos Thorn!" Chamei quando terminei de amarrar minhas botas, caminhando vagarosamente em direção aos degraus que levam ao Vale, onde eu disse a Charlie e Morgan para me encontrar.  

Thorn dançou ao meu redor como um cachorrinho crescido enquanto caminhávamos e uma vez que ele viu Morgan, ele se lançou sobre ele imediatamente.  

"Ei garotão," Morgan sorriu enquanto Charlie ocupava seu lugar ao meu lado.

"Bom dia, amor", ele beijou minha testa e eu sorri, 

"Bem, vamos acabar com isso para que eu não comece a soluçar", eu disse e eles assentiram, começando nossa jornada em direção ao território dos Híbridos.  

Quando nos aproximamos, um rosnado baixo viajou pelo ar, nos fazendo congelar em nosso lugar quando a besta magnífica entrou em nossa visão.  

Ele tinha escamas escuras e ásperas, cristas ao longo de suas costas e uma cauda com uma ponta em forma de flecha na ponta.  

Seus olhos roxos brilhantes brilhavam à luz do sol enquanto suas asas vibrantes parecidas com as de morcego se destacavam e ele tinha pelo menos dez metros de comprimento. 

Ele foi facilmente reconhecido como o líder do bando, Ronan, com cicatrizes em seu corpo evidências disso, especialmente aquele  viajou de sua testa, através de seu olho e sua mandíbula, o que deixou a íris roxa vibrante ligeiramente branca, fazendo-me supor que o antigo ferimento tinha cegado os olhos.

Ficamos em silêncio enquanto eu olhava para Thorn e acenei com a cabeça na direção de Ronan.  

Eu podia ver sua hesitação, mas ele finalmente se moveu em direção a ele assim que eu abri um sorriso tranquilizador.  

Meus olhos começaram a se encher de lágrimas e parte de mim queria que o líder o rejeitasse para que ele pudesse viver comigo para sempre, mas depois de alguns momentos da interação dos dragões, o líder soltou um gorgolejo como um som, aceitando Thorn como seu.  

Um soluço seco escapou da minha garganta e a cabeça de Thorn girou em minha direção, quando ele estava prestes a voltar, eu balancei minha cabeça com um sorriso com lágrimas nos olhos.  

"Vá em frente", eu apresentei e depois de mais algumas palavras tranquilizadoras, ele seguiu Ronan, olhando para mim uma última vez antes de desaparecer na terra arborizada.  

"Eu já sinto falta dele, por que estou tão emocionada", eu funguei, agarrando-me a Charlie.

"Você está nos seus dias amor?" Ele questionou e eu assenti.  

"Então é por isso, vamos pegar um bolo para você", ele sorriu suavemente enquanto começava a me levar para longe.  

"Bolo de chocolate?" Eu funguei, olhando para ele com olhos esperançosos.  

"O que você quiser, amor," Não posso acreditar que tive tanta sorte de ter alguém como ele.  

Em todos os momentos difíceis, eu o tive.  

Nunca em um milhão de anos eu pensei que encontraria alguém tão perfeito para mim quanto ele. 

E pensar, tudo começou com... 

Dragões

❅❅
Eu acho que essa imagem super representa esse capítulo estão vou colocar aqui.

❅❅Eu acho que essa imagem super representa esse capítulo estão vou colocar aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❅❅

Oi gente chegamos no fim dessa linda história. Espero que tenham gostado.

Se vocês quiserem que eu traduza a continuação dessa fanfic me falem.

Lembrando que a história pertence à MoonLitLaufeyson e eu apenas traduzi.

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.  

Nos vemos por aí, beijinhos da Sam.

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now