«CAPÍTULO 14 - DRAGÕES»

3.5K 327 20
                                    

"Onde estamos indo?" Eu perguntei, normalmente eu ficaria apavorada se alguém estivesse me puxando pela mão para a floresta proibida, mas estranhamente eu não estava, eu estava completamente calma.

"Agora, se eu te dissesse isso, não seria uma surpresa!" Ele falou com entusiasmo, acelerando o ritmo.

Um flash de vermelho e amarelo iluminou um pouco mais à nossa frente e a excitação borbulhou dentro do meu peito quando comecei a correr, arrastando Charlie desta vez.

Quando chegamos, minha boca se abriu de admiração enquanto observava as criaturas magníficas nas gaiolas. Avistei uma meteoro-chinês e imediatamente comecei a andar em direção a ela, esquecendo tudo ao redor e as mãos unidas as de Charlie.

Seus gloriosos olhos amarelos brilhavam intensamente e parecia que olhávamos para a alma um do outro. Ela veio lentamente em minha direção, seu focinho nas barras da gaiola.

Ignorando Charlie e os gritos de outros treinadores de dragão para ficar para trás, comecei a andar em direção à jovem fêmea, seduzida e enredada em seu olhar ardente.

Minha mão escorregou para fora da de Charlie e enquanto eles corriam em minha direção, prontos para me agarrar e me puxar para longe da gaiola para que eu não fosse morta, queimada ou mordida, era tarde demais.

Eu levantei minha mão e coloquei suavemente em seu focinho carmesim, fechando meus olhos com um sorriso enquanto ela se inclinava ao meu toque, soltando fumaça de suas narinas.

Quando eu finalmente abri meus olhos, me agachei e coloquei minhas duas mãos sob sua cabeça em seu queixo e senti suas escamas sob as pontas dos meus dedos.

Eu finalmente deixei a beleza ir e me levantei, voltando-me para os domadores de dragão que todos me encararam em estado de choque, me fazendo corar e olhar para baixo.

"O que foi?" Eu perguntei e Charlie sorriu andando em minha direção, agarrando minha mão e mais uma vez começou a me puxar, mas desta vez em direção a um homem, ele tinha cabelo preto e como a maioria dos domadores, era bastante alto e bem construído. Sua pele bronzeada fez as cicatrizes que cobriam seus braços aparecerem.

Apesar de parecer bastante intimidante, ele olhou para mim com um sorriso amável e um brilho em seus olhos chocolate. Ele parecia ter quase 30 anos e você poderia dizer que ele estava trabalhando na Reserva do Dragão há algum tempo.

"Kal, eu gostaria que você conhecesse Madison, Madison, este é Kal, ele é o dono da reserva de dragão, acabou de assumir o lugar de seu pai", Charlie explicou e eu sorri, apertando a mão de Karl.

"Realmente o truque que você fez lá, você seria uma ótima domadora de dragões", Kal complementou, sua voz profunda e séria e eu ri, coçando a nuca com um leve rubor.

"Obrigado, eu adoraria trabalhar com dragões, eles são criaturas tão lindas", eu disse, virando-me para mais uma vez dar uma olhada na meteoro-chinês de antes.

"Bem, eu posso providenciar isso, infelizmente não temos mulheres na reserva do dragão visto que não é o trabalho mais glamoroso, mas seria bom ter alguém que pudesse colocar esses rapazes em seus lugares, Merlin sabe que eles não me ouvem", ele falou, coçando atrás de seu pescoço com um sorriso peculiar e eu ri.

"É melhor irmos, Madison tem que voltar para a escola antes que McGonagall te azare," Charlie cutucou e eu assenti, acenando para Kal e dando meia-volta e começando meu caminho de volta ao castelo, Charlie ao meu lado.

Conversamos um pouco e quando chegou a hora de nos separarmos, eu abri minha boca para dizer algo, mas fechei-a novamente, decidindo que ações falam mais alto que palavras.

Eu o envolvi em um forte abraço e um sorriso apareceu no meu rosto quando o senti envolver seus braços em volta do meu corpo magro. Assim que nós dois nos afastamos, eu finalmente reuni força de vontade para falar.

"Eu me diverti, obrigada", minha voz saiu suave, fiquei aliviada por ela não vacilar.

"Foi um prazer, milady", ele falou com uma reverência simulada e eu ri, fazendo uma reverência, um grande sorriso no rosto.

"Te vejo mais tarde Charlie, me mande uma coruja!" Eu disse, entrando no castelo e subindo para o meu dormitório. Quando cheguei e caminhei através da pintura, fiquei surpreso ao encontrar Percy sentado perto do fogo com um livro nas mãos, embora parecesse que sua mente estava em outro lugar.

"Percy?" Eu questionei baixinho, com cuidado para não perturbar a paz que nos rodeava. Ele deu um pulo, surpreso com a minha presença e quase jogou o livro no fogo.

"Você está bem?" Eu perguntei, sufocando minha risada com minha mão.

"Sim, estou bem", disse ele, suspirando de alívio antes de verificar a hora e dizer que era hora de sua patrulha. Eu balancei a cabeça e fui para a cama. Vestindo meu pijama, pulei na minha cama e deixei o sono tomar conta de mim.

Hello mores, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson.

Perdoem os erros ortográficos...

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.

Beijinhos da Sam.😘

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora