«CAPÍTULO 17 - MELHOR MANHÃ DA MINHA VIDA»

3.3K 347 118
                                    

Na verdade, acordei sozinha naquela manhã e só quando tentei mover meu corpo ainda meio inconsciente para fora da cama percebi que não conseguia.

Um par de braços musculosos me prendeu, não que eu estivesse reclamando que estava confortável e o calor irradiava dele para minhas costas.

Sorri para mim mesma enquanto fechava os olhos mais uma vez, saboreando a sensação dele me segurando.

Eu consegui me virar para encará-lo apenas para descobrir que ele já estava acordado e tinha o mesmo sorriso bobo no rosto.

"Do que você está sorrindo?" Eu perguntei quando ele me tirou de suas garras, permitindo-me recuar para que não fôssemos bem na cara um do outro.

"Oh, nada," ele disse inocentemente e eu rolei meus olhos, um sorriso afetuoso enfeitando minhas feições.

Eu me descobri e me levantei, colocando minhas mãos no ar, me alongando até que meu corpo acordasse e minhas juntas estralassem.

Antes da minha ausência, Charlie estava de lado, mas quando me levantei, ele caiu de barriga para cima e se enrolou como num casulo.

"Levante-se preguiçoso, você não tem trabalho?" Eu perguntei provocativamente, mas tudo que eu consegui foi um gemido abafado.

Eu ri e balancei minha cabeça e comecei a andar em direção à porta, mas parei no meu caminho quando vi Percy com um brilho malicioso nos olhos, um que eu nunca tinha visto antes.

"H-há quanto tempo você está parado aí?" Eu gaguejei quando vi os itens em suas mãos, uma câmera e uma foto.

"O tempo todo", disse ele com indiferença, o rosto aceso em um vermelho brilhante e meu constrangimento quando ele me mostrou a imagem mágica em movimento de mim acordando com Charlie já acordado e me virando com um sorriso.

Foi realmente muito fofo, mas eu continuei a encará-lo.

"Percy, você tem dois segundos para correr antes de eu te atacar e fazer você comer uma das minhas- as novas invenções de Fred e Jorge." Eu rosnei e ele sorriu antes de sair correndo.

Corri atrás dele, mas ele saiu na frente e já estava fora do retrato antes mesmo de eu sair do meu quarto.

Amaldiçoando-me, me virei e de repente não estava mais com raiva quando vi Charlie começar a tentar se levantar.

"Parece que você foi arrastado por uma cerca viva para trás", eu ri, olhando para o cabelo muito bagunçado de Charlie.

Ele revirou os olhos com um sorriso e eu peguei meu uniforme do lugar que estava pendurado e fui ao banheiro para tomar um banho, escovar os dentes e me preparar para o dia.

Quando Percy fugiu com a foto minha e de Charlie, presumi que ele a usaria como chantagem, cara, eu estava errado.

Saí do banheiro e entrei no meu quarto assim que Charlie terminou de se arrumar, eu balancei a cabeça em direção ao retrato e ele me seguiu.

Caminhamos para o Salão Principal juntos, os dragões não estariam prontos para partir por uma ou duas semanas por causa do incidente com os ovos, então os treinadores de dragões tinham acomodação no castelo e sentavam conosco nas refeições.

Eu não me importava, isso significava que eu poderia passar mais tempo com Charlie.

Chegamos ao Hall para o café da manhã e nos sentamos com o resto dos Weasleys, mas percebemos que Percy não estava lá.

Sentei-me entre Fred e George, enquanto Charlie se sentou ao lado de Ron, à nossa frente.

"Onde está Percy?" Eu perguntei curiosamente e os gêmeos sorriram para mim com o mesmo brilho malicioso nos olhos de Percy.

"O corujal", eles responderam com indiferença e eu levantei uma sobrancelha, sem entender, mas eles apenas voltaram a comer.

Fiz contato visual com Charlie e nós dois apenas encolhemos os ombros.  Depois de comer, conversar e rir, a correspondência chegou e os olhos de Charlie se arregalaram quando um envelope de aparência estranha pousou na frente dele. Um berrador.

"Charlie, companheiro, o que você fez para conseguir um berrador?"  Fred perguntou, mas o olhar que os gêmeos trocaram indicava que eles já sabiam do que se tratava.

"Você pode abrir, quanto mais esperar, pior será", eu disse sabiamente, mordiscando minha torrada.  Ele balançou a cabeça e respirou fundo antes de abri-lo.

"CHARLES WEASLEY! COMO VOCÊ NÃO PODE ME DIZER, SUA MÃE, QUE VOCÊ TEM UMA NAMORADA E ESSA NAMORADA SENDO A MELHOR AMIGA DOS SEUS IRMÃOS. Descobri POR UMA FOTO QUE PERCY ME ENVIARA E VOCÊ NEM PODERIA ME DIZER!  "Estou magoada, CHARLIE, E TÃO DESAPONTADA. Madison querida, eu sei que você não teve nada a ver com manter isso em segredo, eu sei que você teria me contado. Estou tão feliz por você e espero que você esteja bem, Percy me disse que a sua mãe mal pode esperar para vê-la novamente ".

A carta se rasgou e eu e Charlie estávamos com a mesma expressão, choque completo.  Nossas bocas estavam abertas e nossos olhos arregalados, nossos rostos pareciam tomates.  Então, de repente, percebi.

"ELE DISSE À MINHA MÃE!" Eu gritei de medo e rapidamente olhei para cima ao som de asas de coruja batendo.

Percebendo que era a coruja da minha família, meu rosto se contorceu de terror. Oh Deus. Outro berrador. Engoli em seco e estendi a mão trêmula, abrindo a carta antes de rapidamente agarrar George com medo.

"AHHHHHH!!!! MADISON ISABELLA DAVIES! ESTOU TÃO ORGULHOSA DE VOCÊ! MEU BEBÊ FINALMENTE CRESCENDO, AH EU NÃO POSSO ESPERAR PARA VER VOCÊ!!!!".

A voz de minha mãe ecoou pelo corredor enquanto a voz  mudou para meu pai quando minha mãe começou a soluçar de felicidade. O berrador então se virou brevemente para Charlie:

"SE VOCÊ MACHUCAR A MINHA PRINCESA, EU VOU ACABAR COM VOCÊ".

As palavras duras do meu pai terminaram quando se voltou para mim e sua voz ficou muito suave:

"Tão orgulhoso de você princesa, espero que esteja feliz!"

Não acabou aí, então houve o som de uma porta se abrindo e a voz de Chester pode ser ouvida:

"Já era hora de um de nós conhecer alguém, divirta-se irmã, e você comeu meu cheesecake, não é! Você está tão morta quando você voltar".

Quando o berrador terminou, assim como minha sanidade, enquanto eu batia continuamente minha cabeça contra a mesa, chafurdando em minha própria autocomiseração. 

Meu constrangimento logo se transformou em raiva quando pulei da cadeira.

"PERCY, VOCÊ ESTÁ TÃO MORTO!"

Olá pessoas, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson.

Perdoem os erros ortográficos...
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.  

Beijinhos da Sam.😘

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now