«CAPÍTULO 13 - SURPRESA»

3.5K 338 23
                                    

Depois do meu pequeno desânimo por causa de Harry ser escolhido como campeão, decidi ir para a cama para me tratar de dormir cedo, Merlin sabe que eu precisava disso.

Assim que cheguei ao meu quarto, notei uma carta de aparência bastante inocente em meu travesseiro... Curiosa, muito curiosa.

"Quem estaria me mandando uma carta? Mãe e pai só escrevem aos sábados e Roger veio para a escola comigo. Não poderia ser Chester, ele está ocupado com o trabalho esta semana", sussurrei para mim mesmo quando peguei a carta, sentado na minha cama e quebrando o selo com cuidado.

Prezada Madison,

Seria um prazer pedir-lhe para vir me encontrar em Hogsmeade no sábado, visto que estou visitando e ficando na escola para negócios e tenho algum tempo livre. Estamos ansiosos para vê-la.

Atenciosamente, Charlie Weasley.

CHARLIE!? Que negócios ele teria aqui? Ele trabalha com drag- oh não. Isso é o que eu ganho por me preocupar com as pessoas. Eventualmente eles fazem algo estúpido que ameaça suas vidas e eu tenho que lidar com a preocupação com eles porque eles são totalmente imbecis! Eu preciso de um feriado, um longo feriado longo.

Finalmente era sábado. Eu estava de bom humor porque a primeira tarefa era amanhã. Eu também estava muito nervosa e preocupada.

Me preparando coloco uma calça jeans normal, botas e um suéter vermelho, casual. Arrumei meu cabelo e suspirei, decidindo que estava pronta e desci as escadas em direção à pintura.

Eu tinha literalmente acabado de dar um passo para fora e fui imediatamente agarrada por dois ruivos e arrastada para o grande salão para o café da manhã. O aperto que eles tinham em cada lado dos meus braços finalmente se soltou e eu fui capaz de sentar por conta própria.

"Você vem com-" Fred começou, sorrindo.

"-Vamos para Hogsmeade?" George terminou, olhando para mim com aqueles olhos de cachorrinho, o queixo apoiado nas palmas das mãos.

"Sinto muito, mas já tenho planos, vou ter que deixar vocês dois para terem problemas por conta própria", eu disse, bagunçando seus cabelos e eles fizeram beicinho infantil. Eu me levantei da minha cadeira enquanto terminava de comer minha torrada.

"Com quem você vai ?!" George gritou e eu simplesmente sorri e dei um tapinha na lateral do meu nariz com uma piscadela, saindo do grande salão em direção ao caminho para Hogsmeade.

Eu finalmente cheguei a uma pequena vila pitoresca e eis que o maldito Charlie Weasley estava lá em uma camisa justa, jeans, botas e uma jaqueta. Ele me viu e imediatamente se aproximou e me deu um abraço apertado, que retribuí com a mesma intensidade.

"Como você tem estado?" Charlie perguntou e eu suspirei quando começamos a caminhar em direção às Três Vassouras.

"Cansada. Foi muito agitado, impedindo Fred e Jorge de entrarem naquela maldita coisa, garantindo que Harry não levasse uma surra, repreendendo Ron por ser um idiota", eu listei e ele riu na última parte, sorrindo amplamente.

"E você, como vai?" falei, olhando para ele com o canto dos olhos enquanto caminhávamos lado a lado.

"Bom, ainda não fui devorado, então não posso reclamar", ele riu e eu ri levemente, um sorriso permanecendo como um fantasma no meu rosto.

"Sim, isso é definitivamente bom, obrigado", agradeci quando ele abriu a porta das três vassouras para mim. Que cavalheiro.  Fizemos nosso caminho em direção a uma mesa e sentamos em ambos os lados, de modo que ficamos de frente um para o outro.

"Vou buscar bebidas para nós, cerveja amanteigada?" Eu balancei a cabeça para sua pergunta e quando ele saiu eu não conseguia parar de sorrir, isso foi até que os gêmeos deslizaram na minha frente. Que ótimo.

"O que vocês dois querem?" Suspirei, cruzando os braços e erguendo a sobrancelha. Os dois ruivos travessos sorriram e se inclinaram para a frente, com o queixo apoiado nas mãos.

"Quando pensamos com quem você estava indo, não esperávamos ver nosso irmão. Algo que você não está nos contando, querida Maddie?" Fred perguntou e eu corei levemente e abri minha boca para falar, mas fui interrompida pela cerveja amanteigada colocada na minha frente e Charlie deslizando ao meu lado. Ele parecia não se incomodar com seus irmãos e simplesmente tomou um gole de sua bebida.

"Vocês dois vão ficar juntos esse tempo todo ou vão fazer o que costumam fazer e sair para ir brincar com alguém?" Falei, estreitando minhas sobrancelhas e acho que eles entenderam a dica.

Eles piscaram antes de desaparecer fazendo Merlin sabe o quê. Charlie se levantou mais uma vez para deslizar na cabine, então ele estava mais uma vez na minha frente.

"Eu não sei como você os prendeu nos últimos seis anos, eu sou família, eu tenho que colocá-los, mas você não", ele falou e nós dois rimos.

"Bem, eu acho que ninguém mais queria ser meu amigo, mas no segundo ano, quando eles vieram para Hogwarts, nós apenas nos demos bem, não sei quantas vezes tirei aqueles dois de problemas e eles, eu", ri lembrando todas as vezes que os tirei de problemas e os salvei da detenção. Charlie parecia apenas me encarar com um sorriso e eu corei levemente, olhando para minhas mãos, inquieto.

"Eu quero te mostrar uma coisa", disse ele, pura emoção em sua voz e um brilho nos olhos, ele se levantou e estendeu a mão para mim, olhando para mim com um sorriso.

Eu olhei para sua mão por um momento antes de olhar para cima com um sorriso e pegar sua mão, permitindo que ele me guiasse. Charlie Weasley será a minha morte.

Oi pessoas, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson.

Perdoem os erros ortográficos...
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.  

Beijinhos da Sam.😘

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now