«CAPÍTULO 07 - DIGA A QUALQUER UM E VOCÊ ESTÁ MORTO»

4.5K 433 52
                                    

Acordei abruptamente na manhã seguinte com um grande suspiro e murmúrios. Esfregando meus olhos, olhei para o que assumi ser meu travesseiro, mas fiquei chocada ao encontrar Charlie roncando pacificamente ao meu lado, seus braços em volta de mim frouxamente.

Memórias da noite anterior voltaram à minha mente, quase me fazendo gritar, mas eu coloquei minha mão sobre minha boca antes que pudesse.

Eu desviei meu olhar dele e me acomodei nas duas garotas na minha frente. Ginny tinha um olhar presunçoso enquanto Hermione apenas revirava os olhos enquanto eu olhava feio, fazendo-as ficarem quietos.

Cuidadosamente, retirei os braços de Charlie ao meu redor, levantando-me lentamente do sofá, tentando não acordá-lo. Peguei o cobertor de seu lugar atrás do sofá e coloquei sobre ele antes de agarrar as duas meninas e puxá-las para a cozinha.

"Conte para qualquer um e você está morto," ameacei, estreitando meus olhos para elas.

"Não vamos contar a ninguém, mas podemos provocar você sobre isso, fechado?" Ginny sorriu inocentemente enquanto eu bufava.

"Tudo bem," eu resmunguei, em seguida, me vesti antes que todos começassem a descer. Eu tentei agir o mais normal que pude, mas não foi tão fácil, eu tinha dormido abraçada com ninguém mais ninguém menos que CHARLIE WEASLEY! Idiota! Idiota! Idiota! Era hora da comida e todos se sentaram, até Charlie, que parecia ter dormido o melhor da vida e já estava acordado e pronto.

"O que há com você hoje?" Fred perguntou e eu ri nervosamente, exibindo um sorriso falso.

"Do que você está falando? Não há nada de errado comigo" eu disse rapidamente, rápido demais. Os dois olharam para mim de uma maneira confusa, mas ignoraram isso como se eu apenas estivesse sendo estranho. Típica. Eu olhei para o calendário, engasgando com minha comida quando percebi a data.

TEMOS QUE IR PARA A ESCOLA AMANHÃ !!!

Agradeci a Merlin por já ter pego todos os meus materiais escolares antes de vir, mas fiquei bastante triste quando percebi que também teria que me despedir de Charlie e Bill.

"O que você tem?" George perguntou e eu apenas apontei para o calendário antes de voltar a comer. Ambos tiveram a mesma reação que eu e agora toda a mesa - exceto para as pessoas que já deixaram a escola - era uma mistura de deprimido e animado. Levantei-me da mesa e suspirei, todos me olhavam de forma confusa.

"Eu não trouxe minhas coisas da escola, eu tenho que ir buscá-las", sorri antes de caminhar em direção à lareira.

"Eu vou com você," Charlie disse antes de se desculpar e ficar ao meu lado. Eu corei muito vermelho, mas forcei para baixo antes que eu pudesse me envergonhar mais.

Nós pisamos na lareira e eu nos mandei de flu até a mansão de minha família. Quando saímos, olhei ao redor da sala, avistando meu pai e dois irmãos na mesa de jantar, tomando café da manhã.

"Olá, querida," Meu pai sorriu, ele não se importava muito com o que fizéssemos, mas ele não era abusivo ou maldoso como a maioria das famílias puro-sangue. Roger, por outro lado, às vezes era um idiota, já que Chester era um homem gentil.

"Oi pai, este é Charlie Weasley, ele está me ajudando a pegar meu material escolar no meu quarto." Eu falei enquanto Chester se levantava e me envolvia em um abraço de urso gigante. Ele era oito anos mais velho do que eu e nove anos mais velho do que Roger.

"Maddie! Sentimos sua falta!" Chester exclamou e eu dei um tapinha em suas costas para que ele soubesse que eu não poderia fazer isso. Ele me soltou imediatamente, sorrindo timidamente e eu soltei um suspiro e agradeci. 

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now