«CAPÍTULO 11 - VOCÊ ESTÁ MALUCO»

3.6K 334 7
                                    

"Alastor Moody," O novo professor falou enquanto escrevia seu nome no quadro. Eu estava um pouco triste porque sentia falta dos meus amigos e vi que não estou no mesmo ano que quase ninguém, exceto Cedric e Oliver.

"O insatisfeito do Ministério. E seu novo professor de Defesa contra as artes das trevas. Estou aqui porque Dumbledore me pediu, fim da história. Alguma dúvida? Quando se trata das artes das trevas, acredito em uma abordagem prática. Mas primeiro, qual de vocês pode me dizer quantas maldições imperdoáveis ​​existem? "

"Três, senhor," Cedrico Diggory falou de seu lugar na mesa na minha frente.

"E por que elas são chamadas assim?"

"Porque elas são imperdoáveis, senhor,"

"E você vai ganhar uma passagem só de ida para Azkaban se usar alguma delas. Correto. Agora, o Ministério diz que vocês são muito jovens para ver o que essas maldições fazem. Eu penso diferente! Vocês precisam saber contra o que estarão lutando, vocês precisam estar preparados," Moody rosnou e eu estreitei meus olhos para ele. Há algo de suspeito nele.

"Então, qual maldição veremos primeiro? Davies,"

"Sim", eu falei baixinho e hesitante.

"Dê-nos uma maldição"

"A maldição Imperius", falei baixinho, mexendo nas mãos.

"Ahhh sim, você saberia tudo sobre isso", Moody me deu um sorriso malicioso e eu lutei para não socá-lo no rosto.

Quando Você-sabe-quem atacou pela primeira vez, minha mãe e meu pai, sendo puro-sangue, eram esperados por Você-sabe-quem para se juntar a ele, mas eles se recusaram a colocar minha mãe sob a maldição imperius para que ele tivesse liberdade de ação sobre meu pai.

Moody foi mancando até uma mesa e abriu um frasco, retirando uma aranha de aparência bastante estranha.

"Olá. Que belezura", disse ele assustadoramente enquanto sussurrava a maldição e usava sua vontade para enviá-la pela classe.

"Não se preocupe. Ela é completamente inofensiva... Mas se ela morder... É letal!" Ele falava, e fazia a aranha ir para os rostos das pessoas, nas mãos, nas mesas etc.

"Ela é talentosa, não é? O que devo mandá-la fazer a seguir? Pular pela janela? Se afogar?" Ele disse sinistramente enquanto segurava a pobre aranha sobre um balde d'água. Ele se contorceu e me peguei sentindo pena da criatura. Era inocente, nunca fez nada com o Moody.

"Dezenas de bruxas e bruxos afirmaram que eles só obedeceram às ordens de Você-sabe-quem porque estavam sob a influência da maldição Imperius. Mas aqui está o problema, como podemos separar os mentirosos? Outro... outro... Vamos, vamos. Wood não é? Levante-se." Oliver se levantou e imediatamente lamentou o que disse em seguida.

" A próxima é... A maldição Cruciatus. "Ele falou hesitantemente, com seu sotaque forte."

Correto! Correto! Você pode se sentar. A maldição da tortura, particularmente desagradável." Disse ele enquanto colocava a aranha na minha mesa. Ele mais uma vez sussurrou a maldição e a aranha gritou de dor. Meu corpo começou a tremer enquanto eu ficava de pé, me recusando a olhar para a criatura. Lágrimas brotaram meus olhos, mas nenhuma escapou. Ele finalmente parou e olhou para mim.

"Talvez você pudesse nos dar a última maldição imperdoável Srta. Davies," ele disse e eu permaneci com o rosto impassível, balançando minha cabeça. Ele ergueu sua varinha e sussurrou "Avada kedavra", Eu assisti enquanto a aranha se desintegrava e me impedia de usar o mesmo feitiço nele.

"A maldição da morte. Sabe-se que apenas uma pessoa sobreviveu a ela. Ele recebe muitos elogios se você me perguntar. Torna seu ego muito grande." Moody se insultou e alguns dos sonserinos na sala riram, concordando com ele.

"Deixe o nome de Harry fora da sua boca", eu rosnei, meu sangue fervendo.

"Madison," Oliver sussurrou em advertência enquanto Moody mancava até mim e ficava na frente da minha mesa, tentando parecer forte e intimidante.

"Pena que a aranha não teve tanta sorte quanto ele,"

"Você está maluco!", eu cuspi, levantando-me da minha mesa, nem um pouco intimidada enquanto olhávamos um para o outro. Peguei meus livros e sem um único olhar para ele, saí direto da sala de aula.

Chegamos a 1k, gente obrigada mesmo vocês são perfeitos isso é muito importante para mim.♥

Olá pessoas, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson.

Perdoem os erros ortográficos...

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.

Beijinhos da Sam.😘


Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now