«CAPÍTULO 03 - MAIS CINCO MINUTOS»

5K 481 46
                                    

Eu acordei violentamente na manhã seguinte com Hermione me sacudindo, a garota era bem forte, provavelmente por carregar todos os seus milhares de livros de história que ela pega para 'leitura leve'.

"O que foi, Hermione?" Eu gemi, fechando meus olhos com força, me aconchegando ainda mais no meu travesseiro.

"Honestamente, levante-se! A Sra. Weasley disse que o café da manhã está quase pronto!" Ela mandou, o que me fez gemer ainda mais, colocando o cobertor sobre a cabeça, murmurando algo como 'mais cinco minutos', mas devido ao som ser abafado e eu estar cerca de 2% acordado, poderia ter sido qualquer coisa.

"Você é impossível!" Ela falou incrédula.

"Está tudo no charme," murmurei, quase sem fazer sentido quando Hermione fez um barulho de protesto, saindo do quarto.

Uma voz masculina alcançou meus ouvidos, ouvindo-os falar através da porta. Quase caí no sono, mas a próxima coisa que percebi foi que meu cobertor foi arrancado do meu corpo e o clima frio me atingiu como uma mulher de meia-idade durante a Black Friday.

"SANTO GODRIC!" Eu estremeci, atirando-me tão rápido que caí no chão. Eu peguei um vislumbre do dragonologista e olhei em sua direção geral enquanto meus olhos se ajustavam à luz.

"Se você continuar fazendo coisas assim, vai acabar na minha lista negra,"

"Eu posso viver com isso,"

"Não por muito tempo", eu disse.

"Apenas se arrume", ele riu, saindo do quarto e fechando a porta atrás de si.

Peguei minhas roupas da bolsa e tomei um banho rápido. Quando finalmente fiquei pronto, desci as escadas e cheguei na cozinha a tempo de Molly gritar "CAFÉ DA MANHÃ".

Uau, tudo o que ouço está tocando.

O clã logo apareceu, enchendo a sala, sentei-me entre Charlie e George, Molly dando a cada um de nós um prato de comida e nós comemos imediatamente.

"Vamos pegar o Harry hoje, mãe?" Ron perguntou e a Sra. Weasley acenou com a cabeça, sorrindo.

"Graças a Godric, aqueles trouxas são horríveis", reclamei, praticamente gritando.

"Por que você não vem conosco Madison?" O Sr. Wesley sorriu e eu balancei a cabeça com um sorriso enquanto todos nós caminhávamos para a lareira.

Nós nos revezamos para entrar de flu quando era a minha vez que eu não esperava ser espremido entre Fred e Jorge quando apareci.

"AI,"

"-uma lareira elérica," Harry disse.

"Volte rápido antes que Ron chegue," Arthur disse, mas era tarde demais para que Ron tivesse aparecido.

"RON TIRA SUA MÃO DA MINHA BUNDA,"

"DESCULPE,"

"SAIA DE CIMA DO MEU PÉ,"

"SAI!"

"PUTA MERDA,"

"Eu cuido disso," Arthur falou, pegando sua mão e soltando o pó de flu. Todos nós nos amontoamos e caímos. Um grande grupo de ruivos.

Ouvimos um grito e erguemos os olhos, vinha de uma mulher magra com cabelo preto que imaginei ser a tia de Harry. Avistei o menino de óculos e imediatamente me levantei, saltando sobre ele, dando-lhe o abraço mais amoroso que pude reunir, que ele devolveu com alegria.

Harry era como meu irmão mais novo, sempre o acobertando quando ele se metia em problemas. Eu o convidei para morar comigo na Mansão Davies, mas Dumbledore se certificou de que isso não acontecesse. Eu tinha uma boa escolha de palavras para meu diretor e passei horas desabafando com ele em seu escritório. A única coisa que ganhei com essa discussão foi uma voz perdida e um bombom de limão.

"Eles têm te tratado bem?" Eu questionei, bagunçando seu cabelo. As cabeças dos Dursleys giraram em minha direção, mas eu abri um grande sorriso, fazendo-os se mexer, estreitando os olhos para mim.

"Estou bem", ele assegurou e eu assenti.

"Fred, George, subam e peguem o malão de Harry" Arthur disse e eles subiram as escadas.

"Bem - er - um lugar muito bom você tem aqui", disse Arthur, tentando puxar conversa. A casa que antes provavelmente estava impecável foi agora convertida em poeira e destroços. Fred e Jorge chegaram um pouco depois com o baú.

"Ok Fred, você primeiro com o malão," o Sr. Weasley ordenou, Fred balançou a cabeça travessamente indo em direção à lareira, mas 'acidentalmente' deixando cair nosso novo produto enquanto caminhava, Caramelos Incha-língua. Eles estavam em embalagens de cores vivas, para chamar atenção. Ele os enfiou de volta nos bolsos, mas deixou um que Duda, o primo de Harry, pegou furtivamente.

Eu e George fomos em seguida e nós três esperamos ansiosos pela volta de Harry.

Quando o menino de óculos apareceu, ele tombou para fora da lareira, ofegando e segurando o estômago.

"Ele comeu?" perguntamos imediatamente e Harry acenou com a cabeça enquanto todos nós sorríamos em vitória.

"O que eles eram?" Harry perguntou.

"Caramelos Incha-língua," Nós sorrimos, mas quando o Sr. Weasley voltou, sabíamos que estávamos encrencados.

Oi meus amores, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson.

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.

Beijinhos da Sam.😘

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora