«CAPÍTULO 02 - DRAGONOLOGISTA»

5.7K 515 160
                                    

Fomos para a sala de jantar, Rontu decidindo se juntar a nós quando começou a comer a comida que eu coloquei em sua tigela.

Comecei a comer, praticamente babando, a comida da Sra. Weasley sempre foi a melhor, sem dúvida. Fui colocado entre os gêmeos, os dois comendo como porcos enquanto a mulher mais velha os repreendia.

Decidi iniciar uma conversa com Charlie, meu interesse sendo despertado pelo homem musculoso. Ele era bastante bonito e seu rosto surpreendentemente bonito exibia um sorriso suave, me fazendo maltratar ligeiramente. Madison Davies, tire isso da sua cabeça agora mesmo, Godric, ele é o irmão dos seus melhores amigos.

"Então, Charlie, você é um dragonologista, certo?" Eu questionei, lembrando-me do que os gêmeos me disseram quando falaram dele.

Eu o tinha visto na escola algumas vezes antes de se formar, mas apenas de longe, ele havia mudado um pouco desde que era o apanhador da Grifinória .

"Sim, eu trabalho na Romênia," ele sorriu enquanto a Sra. Weasley resmungava.

"E por isso você nunca visita sua pobre mãe ou seus irmãos," ela falou e eu ri, fazendo-o revirar os olhos.

"Eu amo dragões, tão emocionante, sempre quis ser uma dragonologista, desde que eu era pequena e minha mãe me deu um modelo encantado de um livro de dragões," expliquei e pareceu deixá-lo animado quando ele mergulhou contando-me sobre todas as diferentes raças enquanto colocava minhas informações, fazendo perguntas sobre o que havia lido sobre cada raça.

"Pare de tentar levá-la Charlie, ela é nossa amiga", Fred falou e eu ri, bagunçando seu cabelo e fazendo o mesmo com George, fazendo-os sorrir.

"Você já viu aquele unicórnio de novo, Maddie?" Ginny perguntou e Charlie franziu as sobrancelhas escondidas em confusão.

"Unicórnio?" Charlie questionou e eu sorri animadamente.

"Eu estava na floresta proibida para passear e me deparei com um unicórnio ferido, ela foi cortada por algo e estava sangrando, felizmente, uma das minhas especialidades é feitiços de cura, e sim, eu a vi novamente, quando eu estava indo em outra caminhada ", sorri, lembrando-me da bela criatura.

"Deve ter sido uma experiência e tanto", ele riu.

"Não foi um encontro com um dragão, mas me fez sentir feliz", sorri.

Depois do jantar, todos nós saímos para nos sentarmos um pouco, mas algum tempo depois disso, eu e os gêmeos começamos a brincar de pega-pega.

"Por que você está tão rápido!" George gritou para Fred enquanto corríamos.

"Que tal formarmos uma equipe?" Fred questionou.

"TRAIDORES!" Eu gritei, correndo tão rápido quanto minhas pernas podiam me carregar enquanto os dois me perseguiam. Eles estavam ganhando rápido, então eu corri para os outros Weasleys, parados atrás de Charlie, eles sendo a única coisa que me separava dos dois.

"Renda-se! *" Eles gritaram.

"Nunca!" Eu ri, correndo em círculos ao redor dos Weasleys, Charlie se cansou, pulando e me jogando por cima do ombro, fugindo comigo enquanto eu observava os gêmeos nos perseguindo.

Eu segurei Charlie com força, não querendo cair, mas consegui olhar para cima e mostrar minha língua para os gêmeos, rindo de seus rostos exaustos.

Por estar virado para o outro lado, eu não sabia para onde estávamos correndo, então quando ele se aproximou do lago eu não entendi enquanto os gêmeos sorriam.

Charlie se moveu para que eu fosse abraçada como uma noiva quando avistei o lago à nossa frente, meu rosto se contorceu de horror. Agarrei-me a Charlie, tentando imaginar meu destino aquático.

"TRAIDOR!" Eu gritei quando ele me jogou no lago. Eu afundei completamente antes de nadar de volta, um olhar desinteressado em meu rosto. Saí do lago, arrancando minha varinha de George antes de me secar com um feitiço, grata por finalmente poder usar magia legalmente fora de Hogwarts.

"Desculpe," Charlie gargalhou, ofegando ao ver o olhar no meu rosto, sua risada finalmente morrendo um pouco quando eu o golpeei no braço levemente.

"Tudo bem, crianças, voltem para dentro! Está ficando tarde! Charlie ajude Madison a subir no quarto de Ginny com suas malas," Molly ordenou enquanto saía. Fizemos nosso caminho para dentro da casa, eu olhando para os gêmeos e Charlie o tempo todo enquanto eles estavam me dando sorrisos inocentes. Assim que entramos, peguei minhas duas sacolas leves, ele não gostou, embora eu não me importasse.

"Obrigada, Charlie", sorri, decidindo perdoá-lo por suas ações anteriores e ele sorriu e acenou com a cabeça antes de ir embora. Peguei meu pijama do baú, que era apenas um short preto simples e um top branco.

"Você pode se casar com um dos meus irmãos?" Ginny perguntou e eu ri.

"Por que você quer que eu me case com um de seus irmãos?"

"Eu quero que você seja minha irmã", ela admitiu olhando para baixo com vergonha.

"Ginny, você já é minha irmã, não vou me casar com um dos seus irmãos por isso", ela sorriu, pulando na minha cama e me abraçando com força.

"Eu sei que você gosta de Charlie", eu bati levemente no braço dela, fingindo olhar para ela enquanto ela sorria.

"Eu não!" Eu interrompi.

"O que quer que você diga," Ela voltou para a cama e, eventualmente, eu caí em um sono profundo e feliz.

Oi amores, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson.

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.

Gente eu vou tentar postar os capítulos de dois em dois dias.

Beijos da Sam.😘

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now