«CAPÍTULO 26 - NÃO PODE SER»

2.8K 253 41
                                    

Fiquei imóvel, olhando para o teto com um olhar vazio.  

Eu me senti entorpecida. Eu me culpei, porque não estive lá. Eu fui tão egoísta, saindo e deixando todos para trás. 

E se outra pessoa que eu amo se machucar e se eu estivesse lá eu poderia ter evitado, minha cabeça estava girando.

"Ei, eu trouxe chá para você", Charlie falou enquanto entrava no meu quarto, colocando a bebida quente na mesa ao lado e sentando ao meu lado de forma que suas costas estivessem contra a cabeceira da cama.  

Eu não falei com medo de desmoronar novamente, simplesmente passei meus braços em volta da cintura de Charlie, aninhando minha cabeça em seu estômago.

"Obrigada", eu sussurrei trêmula depois de me recompor.  

Ficamos sentados em silêncio por um tempo, ele passando os dedos suavemente pelo meu cabelo e minhas pálpebras ficaram pesadas e eu finalmente cedi depois de lutar para ficar acordada, minha consciência desaparecendo enquanto era engolida pelo vazio.

Eu estava em um jardim de forma circular fechado por arbustos floridos que tinham cerca de cinco a seis metros de altura.  

No centro, uma delicada fonte de água estava, cada gota fluindo dela, cintilando ao sol. Emergindo dos arbustos vieram a corça, o veado e muitas outras criaturas.  

Meu corpo se moveu para sentar sob um salgueiro, o tronco com uma forma tão perfeita que parecia ter sido cultivado artificialmente.  

A paz e tranquilidade da atmosfera me deram uma falsa sensação de segurança, pois meu sonho se tornou um pesadelo em um estalar de dedos.  

O trovão ecoou enquanto o céu escurecia. O flash brilhante do relâmpago me cegou momentaneamente e enquanto eu recuperava minha visão, o pavor me encheu.  

A água da fonte ficou vermelho-sangue e a folhagem secou. As criaturas da floresta pareceram sofrer mutação e se transformaram em monstros terríveis, mas o pior de tudo.  

Os rostos familiares dos meus melhores amigos me cercaram.

"Você me deixou. Estou morto porque você foi egoísta o suficiente para fugir para a Romênia e me abandonar, abandonar todos nós", Cedrico falou comigo, mas sua voz estava abafada e mais profunda do que o normal.  

A culpa e o arrependimento estavam começando a me sufocar.  

"Eu- eu não quis dizer-," minha tentativa instável de me desculpar foi interrompida quando os gêmeos começaram a falar.  

"Nós somos seus melhores amigos, seus irmãos, como você pôde nos deixar. Você vai nos deixar morrer também!?"

"Me desculpe- eu- a morte de Cedric não foi minha-" 

"VOCÊ ME DEIXOU. AGORA ESTOU MORTO. VOCÊ ME ABANDONOU. É TODA SUA FALHA. EU ODEIO VOCÊ. VOCÊ É A RAZÃO PELA QUAL EU ME FUI."

Eu pulei, gotas de suor escorrendo pela minha testa enquanto eu engasgava para respirar.

Olhei ao meu lado e encontrei Charlie dormindo pacificamente.

Enxuguei meus olhos para limpar as lágrimas que eu não sabia que haviam escapado e voltei para os braços de Charlie, sua respiração lenta e constante me acalmando um pouco enquanto eu comecei a contemplar meu pesadelo.

Foi. Foi. Foi. A palavra continuou se repetindo na minha cabeça como um disco quebrado e de repente me atingiu como uma tonelada de tijolos. 

Ele realmente se foi. Eu nunca seria capaz de ouvir suas longas conversas sobre Quadribol ou ouvi-lo constantemente divagar sobre Cho. Ele se foi e eu nem estava lá para ele.  Sinto muito, Ced, sinto muito.




Alguns dias se passaram, minha condição melhorou, embora minha culpa não.  

Eu estava dando uma volta pela reserva quando ouvi gritos.  

As vozes pareciam familiares, mas não do tipo bom. Eu fui em direção à fonte, mas me arrependi instantaneamente.  

"MADISON!? Aí está você! Vamos, você está voltando com a gente neste minuto, sua garotinha boba, você pensou que poderia simplesmente fugir para a Romênia e se livrar de todas as suas responsabilidades?! Acho que não!"

Uma voz fria e cruel zombou e todo o meu corpo congelou de medo. 

"N-não, não pode ser", não ela não, por favor.

É-é….


Olá pessoas, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson.

Perdoem os erros ortográficos...
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.  

Beijinhos da Sam.


Dragons - Charlie Weasley (Tradução)On viuen les histories. Descobreix ara