«CAPÍTULO 15 - A PRIMEIRA TAREFA»

3.5K 341 44
                                    

Acordar nunca foi um forte meu, sempre fui o tipo de garota 'mais cinco minutos'. Embora esses 'cinco minutos' geralmente significam algumas horas, é por isso que fico feliz por Percy ser tão persistente quando tenta me acordar.

"Madison," eu o ouvi sussurrar baixinho, me sacudindo. Eu respondi com um gemido sonolento e golpeei seu rosto na tentativa de fazê-lo ir embora.

"Madison, você vai se atrasar para o café da manhã", ele falou asperamente e eu gemi mais uma vez, mas desta vez joguei as cobertas de cima de mim e, com a ajuda de Percy, consegui tirar meu corpo ainda parcialmente inconsciente da cama.

Ele saiu do meu quarto enquanto eu pegava minhas roupas do dia e as colocava. Usei um feitiço rápido para fazer minha cama e arrumar meu cabelo antes de calçar os sapatos e me juntar a Percy.

Eu usava um top simples de mangas curtas branco simples com um par de jeans skinny azul simples.  Ele também estava com suas roupas normais, já que as aulas foram canceladas por causa da primeira tarefa. Não que eu estivesse reclamando.

Eu e Percy atravessamos as portas e caminhamos em direção a Fred e George, sentados em frente a eles.  Peguei alguns waffles de batata e enchi minha boca.

"Como foi seu-,"

"Encontro com Charlie?" George perguntou, terminando com seu irmão gêmeo.

A pergunta inesperada me fez engasgar com meu delicioso café da manhã e também fez Percy olhar para mim com os olhos arregalados.

"Não foi um encontro!" Eu interrompi, uma fina camada de blush cobrindo minhas bochechas e nariz.

Agradeci silenciosamente ao meu corpo por não gaguejar e Fred e Jorge apenas me encararam com um olhar de 'uhumm, claro'.  

"Você saiu com Charlie?" Percy questionou, apenas saindo de seu choque.

"Não!" Exclamei, o que fez o Trio de Ouro, bem, a dupla de Ouro no momento, virar para mim, Harry com uma aparência horrível.

Hermione estava reclamando de Rita Skeeter que escreveu um artigo desagradável sobre Harry, eu tinha lido e estava pronto para dar a ela um pedaço da minha mente se eu tivesse o prazer de conhecê-la.

"Você está bem, Harry?" Eu perguntei, preocupação envolvendo minha voz quando estendi a mão e segurei a mão de Harry na minha, passando por Percy que estava sentado entre Harry e eu.

"Sim, eu quero ouvir mais sobre este encontro,"

"Não foi um encontro!" Todos deixaram por isso mesmo e depois do café da manhã todos nós fizemos nossas próprias coisas até o almoço. Passei meu tempo na biblioteca terminando uma redação de DCAT.

Depois do almoço, fomos para as arquibancadas da arena onde aconteceria a primeira tarefa, a ansiedade espalhou-se pelo meu corpo e meu joelho balançou nervosamente enquanto esperava que começasse.

Os gêmeos se sentaram um de cada lado de mim enquanto Hermione e Ron sentaram-se alguns assentos, os treinadores de dragão estavam colocando o focinho curto sueco na arena e como explicado por Dumbledore, o objetivo do humor era pegar o ovo de ouro que cada dragão  protegendo.

Depois que Cedric e Fleur completaram a tarefa, foi a vez de Viktor. Cedric e Fleur se saíram muito bem e completaram a tarefa com pequenas queimaduras, embora Fleur quase tenha queimado a calça azul dela pelo verde galês que ela estava enfrentando. Viktor tinha a meteoro-chinês, mais especificamente a que eu tive o prazer de conhecer e acariciar.

Eu sorri para o dragão enquanto ele se sentava obedientemente esperando o campeão entrar na área cheia de pedras. Viktor entrou no estádio, parecendo bastante arrogante e impassível.

Uma vez esgueirando-se sobre o dragão, ele o cegou temporariamente e eu engasguei em choque e preocupação por ela enquanto ela se debatia e se arranhou, acidentalmente pisando em dois dos sete de seus ovos.

Lágrimas brotaram em meus olhos quando ouvi seus gemidos dolorosos e olhar de desespero quando ela recuperou a visão e lamentou a perda de seus ovos. Viktor pegou o ovo de ouro e de repente a raiva me dominou.

"Eu vou matá-lo", fervi.

Com uma carranca, caminhei em direção à tenda onde Krum, Cedric e Fleur estavam sentados junto com Dumbledore Karkaroff e Madame Maxime, descansando.

Eu entrei na tenda e antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa, eu fui em direção a Krum, uma carranca em meu rosto. 

"Você destruiu os ovos dela! Você a machucou! Como você ousa! Eu exijo que uma ação seja tomada", gritei, minha voz forte. 

Todos estavam em choque e eu senti braços me envolverem, pensei que fosse Cedrico, mas um cheiro familiar de cravo e baunilha encheu meu nariz.

Charlie me segurou perto e eu me inclinei em seu abraço enquanto cheirava, toda a situação me deixando emocionada.

"Você está certa Srta. Davies, pontos serão tirados do Sr. Krum pela destruição dos ovos," Dumbledore falou, seus olhos suaves e simpáticos enquanto olhava para mim.

Charlie me levou para fora da tenda e eu olhei para o ainda chocado Krum.

"Eu posso vê-la?" Eu perguntei fracamente, minha explosão de confiança diminuindo e Charlie acenou com a cabeça, sussurrando um pequeno 'é claro'.

Ele me levou em direção à saída e enquanto caminhávamos, ele não tirou o braço que tinha em volta do meu ombro. Ele apenas me segurou, foi reconfortante.

Quando chegamos a sua gaiola, ouvi seus gemidos baixos enquanto ela se enrolava em torno dos cinco ovos restantes, mantendo-os aquecidos.

Eu me separei de Charlie e me aproximei, ao sentir o cheiro do meu perfume, ela olhou para cima, em seus olhos havia tristeza e tristeza e meus olhos mais uma vez começaram a se encher de lágrimas salgadas.

Eu caminhei em direção a ela e me sentei perto das barras. Quando ela se deitou e fechou os olhos, acariciei seu focinho confortavelmente, esperando que ela adormecesse.

'Krum vai pagar por isso'.

Olá pessoas, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson ortográficos...
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.  

Beijinhos da Sam.😘

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now