«CAPÍTULO 05 - DESPEDIDA»

4.7K 415 45
                                    

No dia anterior, passei o dia inteiro com Charlie e Bill. Eles jogaram table jousting*, para desgosto de Percy, mas não que isso os impedisse. Tivemos um jantar delicioso e demos um passeio pelo jardim antes de regressarmos a casa para um descanso muito necessário para que as pessoas que partiriam naquela manhã não se cansassem.

• • •

Acordei na manhã seguinte com passos acelerados enquanto tomava banho e me arrumava, descendo as escadas. Eu olhei para o relógio, ofegando suavemente quando percebi que era cedo.

Está brincando comigo!? Huh!? Me acordando nessa hora seu idiota!

Então coloquei a chaleira no fogo e fiz chá para mim e para a Sra. Weasley. Eu lancei um feitiço de aquecimento no café da manhã completo e na hora certa a Sra. Weasley desceu as escadas, ofegando ao ver a mesa posta.

"Há uma xícara de chá no balcão para você", sorri, minha voz suave e áspera desde o início da manhã.

"Oh querida, agradeço a Merlin todos os dias por abençoar Fred e Jorge com uma amiga tão incrível", ela sorriu e eu ri.

"Não vá ter ideias, Sra. Weasley," brinquei.

"Querida, estive planejando fazer de você uma Weasley desde o primeiro dia," ri mais uma vez assim que os outros habitantes da casa começaram a entrar. Todos menos um.

"Onde está aquele menino?" A Sra. Weasley questionou impacientemente enquanto terminávamos nosso café da manhã. "Vou subir e buscá-lo", eu disse, pedindo licença e subindo para o quarto de Bill e Charlie.

Entrei no quarto em que Charlie estava apenas para vê-lo deitado de bruços, meio caminho para fora da cama. Revirei meus olhos com uma risada enquanto me abaixava para ficarmos cara a cara.

Ele levantou da cama, olhando assustado para mim enquanto eu sorria inocentemente.

"Oops", eu corri para fora do quarto, Charlie logo atrás. Corri e corri até chegar ao pé da escada, onde tropecei em um dos brinquedos de Rontu. Charlie aproveitou isso como uma oportunidade e começou a me fazer cócegas. Eu uivei de tanto rir, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

"Charlie, deixe a pobre garota em paz", gritou a Sra. Weasley.

Ele se levantou e estendeu a mão para mim. Hesitante, peguei e ele me ergueu. Limpei-me e mostrei minha língua para ele, que copiou meus movimentos. Ele foi buscar seu café da manhã enquanto todos se preparavam para ir embora.

Dei um abraço em Fred e Jorge e os mandei embora com Harry, Ron, Hermione, Ginny, Percy, Gui e Arthur. Arrumei as coisas de Charlie enquanto ele corria pela casa. Ele estava prestes a sair correndo pela porta quando parou e se virou para mim com um sorriso malicioso.

"Quase esqueci de algo!" Ele sorriu e se aproximou de mim, apontando para sua bochecha. Revirei os olhos e beijei sua bochecha. Ele sorriu alegremente antes de acenar e correr para fora da casa.

"Idiota," murmurei com um sorriso divertido.

*

Sobre o jogo que a Madison fala que os meninos jogaram, eu não consegui identificar exatamente qual era o jogo e como ele é jogado no mundo bruxo, mas eu vou deixar uma imagem de como é mais ou menos ele pra vcs terem uma base.

Sobre o jogo que a Madison fala que os meninos jogaram, eu não consegui identificar exatamente qual era o jogo e como ele é jogado no mundo bruxo, mas eu vou deixar uma imagem de como é mais ou menos ele pra vcs terem uma base

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*

Hello babys, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson.

Perdoem os erros ortográficos...
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.  

Beijinhos da Sam.😘

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now