«CAPÍTULO 08 - EU VOU SENTIR A TUA FALTA»

4.1K 403 32
                                    

Autora on

Gente do céu, mais de 600 leituras. Assim vocês me matam do coração.♥

Vocês não tem noção do quanto isso significa pra mim, obrigada, amo cada um de vocês.

Aproveitem a história…

Autora off

Quando a Sra. Weasley nos acordou na manhã seguinte, eu gemi, incapaz de arrastar meu corpo quase inconsciente para fora da cama.

Eu rapidamente coloquei algumas roupas normais e me certifiquei de ter tudo no meu malão, Rontu pulando da minha cama no meu ombro para se sentar. Usei todas as minhas forças para não cair, é tudo diversão e jogos até você cair de cara no chão na frente do Professor Snape ... não pergunte.

Desci as escadas, enchendo as tigelas de Rontu e Netiri antes de tomar meu lugar entre George e Bill, em frente a Charlie, que me lançou um sorriso ofuscante.  É muito cedo para isso, pensei comigo mesmo enquanto bebia uma xícara inteira de café de uma vez.  "Como vocês dois estão lidando com essa coisa de 'dividir um dormitório'?" Fred nos questionou e Percy imediatamente fez uma careta enquanto eu sorria inocentemente, batendo meus cílios enquanto colocava o queixo na palma da mão.

"Não me olhe assim", ele resmungou "Você vai se divertir muito me incomodando este ano,"

"Você me ama de verdade, Perce, não adianta negar", eu dei a ele outro sorriso antes de retomar minha refeição com um sorriso malicioso enquanto ele revirava os olhos.

"NIEMs este ano? Como você está se sentindo", Charlie sorriu e eu encolhi os ombros.

"Provavelmente terei um colapso mais tarde, mas agora, estou animado, o nível de NIEM de Cuidado das Criaturas Mágicas é para ser o melhor", sorri e ele riu.

"É," Ele concordou e nós nos acomodamos em um silêncio confortável, ocasionalmente falando sobre nossas criaturas favoritas ou qualquer outra coisa que veio à nossa mente antes da hora de partir.

Meu coração afundou um pouco quando pisamos na Plataforma 9 e 3/4, posso amar Hogwarts, mas vou sentir falta de Charlie e Bill.

"Vem cá," Bill riu quando percebeu meu humor abatido, me abraçando com força antes de me dar um tapa nas costas, em direção a Charlie, que estava com os braços abertos em expectativa, me fazendo rir.

Passei meus braços em volta de sua cintura enquanto ele me segurava com força, minha cabeça contra seu peito enquanto ele espremia a vida fora de mim. Ele cheirava a sândalo e isso me encheu de uma sensação calorosa.

"Vou sentir falta da sua cara feia", provoquei enquanto nos afastávamos.  

"Não se preocupe, vou mandar uma coruja para você, para que não se esqueça da minha cara feia", ele riu.  

"Como eu poderia? Está entalhado no meu cérebro agora," provoquei mais uma vez antes de seguir Fred e George em direção ao trem, dando um pequeno aceno de adeus.

Chegamos a um compartimento vazio e nos jogamos nos bancos da cabine.

"Então, você está apaixonada pelo nosso irmão?"  Fred brincou sem rodeios enquanto George sorria, fazendo meu queixo cair.

"Eu não estou apaixonada pelo seu irmão!"  

"Uh huh, claro," George falou sarcasticamente.

Eu não estou apaixonada por Charlie!  Quero dizer, ele tem uma personalidade incrível e me deixa tonta toda vez que fala sobre ser um dragonologista porque seus olhos brilham e têm certeza de que ele é gostoso e seu cabelo parece fofo e me dá vontade de passar os dedos por ele e seu sorriso é tão  brilhante que me dá borboletas, mas isso não significa que eu estou- 

Oh 

Oh

Merda.

Hello mores, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson.

Perdoem os erros ortográficos...

Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.  

Beijinhos da Sam.😘

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now