«CAPÍTULO 19 - A PERGUNTA INESPERADA»

3.2K 342 64
                                    

Eu gemi quando acordei, já fazia cinco dias desde que McGonagall anunciou o baile de Natal e eu fui convidada para ir por mais pessoas do que posso contar, até mesmo por um sonserino.

Eu rapidamente me preparei e cantarolei meu caminho até o Salão Principal - grata por ser sábado.

"Ei Freddie, ei Georgie", eu cumprimentei, com um sorriso no rosto.

Eu tinha escrito cartas para minha mãe e a Sra. Weasley explicando que eu e Charlie não estávamos juntos e nem uma hora depois recebi uma carta manchada de lágrimas de minha mãe.

"Bom dia Maddie," os dois falaram simultaneamente, um sorriso dentuço aparecendo em cada um de seus rostos, um brilho malicioso em seus olhos.

"Quais são os meus dois criadores de travessuras favoritos nesta bela manhã?" Eu questionei, um sorriso afetuoso enfeitando meus lábios enquanto eu tomava meu lugar em frente a eles.

"Planejando uma pegadinha com Snape," eles sorriram e eu ri levemente e meu sorriso desapareceu rapidamente quando recebi uma rosa de um grifinório aleatório que passava.

Eu levantei uma sobrancelha, mas ele apenas sorriu, caminhando de volta para seus amigos.

Eu me virei para a rosa e só então percebi que não era uma rosa de verdade, era vidro.

O corpo da rosa estava frio contra meus dedos e eu sorri levemente verificando a etiqueta.

'pessoas sobem em mim, me cortam e me queimam.  Meus anéis não são de ouro, mas indicam minha idade. Eu resido perto da água onde o tinteiro se aquece'.

Li em voz alta e os gêmeos se entreolharam com olhares interrogativos. Um enigma? Eu ponderei por um momento antes de uma lâmpada acender na minha cabeça.

"A árvore que paira sobre o lago! As pessoas escalam, cortam e queimam árvores e as árvores têm anéis no tronco que indicam sua idade e o peixe-tinta deve estar se referindo à lula gigante!"

Exclamei, empacotando todas as minhas coisas rapidamente antes de correr para o meu quarto, colocando a rosa de vidro cuidadosamente no meu travesseiro antes de caminhar apressadamente para a árvore que o enigma me disse para ir.

Quando cheguei, encontrei outro pedaço de papel pregado na árvore junto com um lindo medalhão de ouro, era em forma de coração e tinha uma rosa magnífica estampada na frente.

Peguei o medalhão em minhas mãos e coloquei-o cuidadosamente em volta do meu pescoço como se fosse feito de vidro e fosse se estilhaçar a qualquer momento.

Eu li a nota mais uma vez, gemendo quando percebi que era outro enigma.

Estou começando a achar que deveria ter sido selecionado para a Corvinal.

'Eu sou mau e mal-humorado, peludo e gordo, eu te amo, eu odeio todo mundo,'

"Rontu!"  Exclamei, pegando o papel da grande árvore e pulando feliz de volta para a sala de estar do meu dormitório.

Corri e agarrei meu felino temperamental, abraçando-o com força e dando um beijo em seu pequeno nariz bonito.

Durante meu abraço, notei um barulho de algo sendo esmagado e cuidadosamente tirei o pedaço de pergaminho de debaixo da gola.

'Para seu último enigma, você precisa estar em forma como um violino. Mantenha os olhos no ar, pois o ouro prejudica sua visão,'

"Quadribol?" Murmurei em questão, antes de encolher os ombros e fazer meu caminho para fora mais uma vez. Vale a pena experimentar.

Quando cheguei ao campo de quadribol, imediatamente notei outro pedaço de pergaminho preso a um pedaço de pau que se projetava do chão. Só tinha duas palavras: "Vire-se".

Eu juntei minhas sobrancelhas em confusão, mas fiz o que a nota dizia e girei nos calcanhares e meus olhos se arregalaram em choque quando notei uma cabeça vermelha familiar parada ali.

Eu não pude segurar um suspiro porque tudo clicou  em meu cérebro.

"Madison Davies, você me daria a honra de me acompanhar ao Baile de Inverno", Charlie questionou com um falso sotaque chique e eu ri, apertando-o em um abraço apertado.

"Claro, Charles."

"Bom, porque isso teria sido terrivelmente embaraçoso se você tivesse dito não."

Olá pessoas, lembrando que estou apenas traduzindo a história da perfeita MoonLitLaufeyson.

Perdoem os erros ortográficos...
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam da história.  

Beijinhos da Sam.😘

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora