«CAPÍTULO 18 - A PERSEGUIÇÃO WEASLEY»

3.4K 315 52
                                    

Depois do meu pequeno dilema, passei a manhã inteira procurando por Percy e realmente não esperava que fosse fácil, ao observar os gêmeos antes, imaginei que eles o estavam ajudando.

Eu verifiquei em todos os lugares, da sala comunal aos armários de vassouras e até mesmo algumas salas de aula abandonadas, mas ainda não tinha visto o menino estranhamente travesso, embora não tenha certeza absoluta de que tenha sido ideia dele.

Eventualmente desisti e fui para a minha primeira aula, o resto do dia passou como uma brisa e depois da minha última aula do dia, voltei para o meu dormitório para que pudesse colocar algo um pouco mais confortável.

Coloquei um longo suéter de tricô marrom com legging preta e algumas botas, puxando meu boné marrom antes de sair da minha sala comunal.

Fiquei surpresa ao colidir com o peito de alguém, me fazendo gritar quando caí para trás, apenas para um braço serpentear em volta da minha cintura rapidamente, salvando-me da minha colisão com o chão.

Eu olhei para os olhos azuis do oceano e imediatamente senti como se estivesse me afogando neles. 

"Já está se apaixonando por mim, não é?" Charlie brincou e eu zombei, um sorriso brincando em meus lábios enquanto o rubor cobria minhas bochechas.

Eu dei um passo para trás para que a tentação de beijá-lo diminuísse e eu surpreendentemente consegui manter minha compostura.

"Em seus sonhos, Weasley," falei e ele revirou os olhos.

"Eu diria que isso é um sonho, mas nos meus sonhos você não me rejeita", ele sorriu e eu dei um soco de leve no braço dele, o fantasma de um sorriso enfeitando meus lábios.

Enquanto eu caminhava em direção à saída do castelo, Charlie deu um passo ao meu lado e nós caminhamos lentamente ao redor do terreno do castelo.

Nossa conversa mudou da escola para dragões e estávamos tão absortos em nossa conversa que nenhum de nós notou que Viktor estava vindo em nossa direção.

Ele colocou a mão no meu ombro e eu fiquei surpreso quando deixei escapar um pequeno grito, pulei cerca de um metro e meio do chão e tropecei no ar, caindo de cara no chão.

"Oh meu Deus, minhas desculpas, senhorita, eu não queria assustá-la", Viktor falou preocupado e quando Charlie estava prestes a vir e me ajudar, seu rosto contorcido de preocupação, Viktor se ajoelhou, pegando minha mão na sua, me ajudando.

Soltei um bufo, limpando-me, sorrindo suavemente para o búlgaro, achando sua preocupação bastante divertida.

"Está tudo bem, Viktor, na verdade é apenas minha falta de jeito," falei, rindo levemente junto com o menino.

Eu admito que ele era bonito, muito bonito, mas eu simplesmente não sentia nada por ele.

Eu olhei para Charlie e o encontrei olhando levemente para Krum.

Eu levantei minha sobrancelha em dúvida. Ele não podia estar com ciúmes! Poderia? Não, não, impossível!

"Eu vim porque queria me desculpar com o dragão, lembra de ontem?" Ele me lembrou e eu cantarolei em concordância. Eu ponderei por um momento e então sorri.

"Que tal irmos agora? O jantar só dura meia hora, quando voltarmos já será a hora" Eu sugeri, olhando para Charlie e Viktor e ambos pareceram concordar.

Recuamos no passo, Charlie à minha direita e Viktor à minha esquerda.

"Então, como vai Viktor? Sendo o apanhador mais famoso do mundo?" Eu provoquei, querendo remover o silêncio tenso e espesso.

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now