«CAPÍTULO 30 - EXPOSED»

2.8K 282 34
                                    

Acordei na manhã seguinte com o ronco de Charlie, seus braços em volta da minha cintura e peito pressionados contra minhas costas enquanto ele se aninhava ainda mais no meu pescoço, tendo se enfiado na minha cama ontem à noite enquanto eu dormia.  

Rontu estava enrolado contra o calor do meu estômago e Thorn estava nas minhas coxas, sua cauda enrolada em meu tornozelo como sua fonte de conforto.  

Eu sorri, acho que essa é a minha vida agora.  

"Bom dia, amor," Charlie sussurrou enquanto me segurava com mais força, sua voz sonolenta e rouca, fazendo meu sorriso ficar mais largo.  

Mudei minha cabeça para dar um beijo em sua bochecha antes de me inclinar em seu abraço.  

"Bom dia, menino dragão," cantarolei de contentamento.  

Ficamos assim por um tempo antes de eu perceber que dia era.  

"Dormimos demais Charlie, temos que nos preparar para o jantar logo", eu gemi quando ele se recusou a me deixar sair da cama.

"Mais cinco minutos", ele choramingou e eu bufei em aborrecimento.  

"Charles Weasley! Cinco minutos é uma hora para você! Agora tire sua bunda da cama ou pelo menos me deixe ir!" Eu argumentei e ele fez um barulho de desacordo, mas eventualmente me soltou de seu aperto.  

Eu saí da cama, tomando cuidado para não acordar nenhuma das criaturas adormecidas que estavam enroladas contra mim.  

Tomei um banho antes de voltar para o meu quarto novamente, me secando com um feitiço e escovando meu cabelo, vestindo uma calça jeans e uma blusa simples cor de vinho.  

"Charles é melhor você se preparar aí e não dormir!"  

Exclamei ao entrar em seu quarto, para onde ele havia fugido uma vez que não me tinha mais para abraçar.  

Ele sorriu descaradamente e eu suspirei de alívio quando percebi que ele estava pronto e voltei para o meu quarto, pegando Thorn em meus braços.  

Ele soprou a fumaça suavemente sobre mim e eu sorri, eu mal conseguia segurá-lo por causa de seu tamanho, mas isso não me impediu de segurá-lo como um bebê.

"É melhor você ser bom para Morgan hoje, foi muito bom ele ter se oferecido para cuidar de você para que você não assustasse os Weasleys", eu repreendi, coçando seu queixo.  

"Agora, ele estará aqui em cinco minutos," falei, checando meu relógio.

"Vejo você em algumas horas, baby", dei um beijo na cabeça dele antes de gritar para Charlie que precisávamos ir.

Ele desceu as escadas e eu sorri enquanto o observava, os olhos o examinando de cima a baixo.  

"Gosta do que vê, amor?"  Ele questionou com um sorriso malicioso e eu ri, balançando a cabeça com um sorriso divertido.  

"Você sabe que sim, agora vamos lá para que não estejamos atrasados!" Eu mandei, estendendo minha mão.  

Uma vez que ele emaranhou nossos dedos, eu tirei minha varinha, imaginando o lugar que eu quero ir claramente antes de nos aparatar rapidamente para a toca.

Enquanto eu estava no ponto de aparição, não pude deixar de olhar para a casa multicolorida de muitos andares por um tempo. 

Eu perdi. Eu perdi todo mundo. Eu olhei furtivamente para Charlie e o encontrei fazendo o mesmo, eu poderia dizer que ele sentia falta deles também.  

Dragons - Charlie Weasley (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora