Nas escadarias... de novo?

576 119 140
                                    

Opa! Antes de começar o capítulo, para pra dar uma olhadinha nessa arte maravilhos aque ganhei da minha querida Kirishima_Fics, a fic já tem visual key, amor, agora só falta o estúdio pra adaptar pra um anime djkjkdjskls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Opa! Antes de começar o capítulo, para pra dar uma olhadinha nessa arte maravilhos aque ganhei da minha querida Kirishima_Fics, a fic já tem visual key, amor, agora só falta o estúdio pra adaptar pra um anime djkjkdjskls. Obrigada, Mi, sigo muito boba e apaixonada!  

Se você tem twitter, não deixe de seguir essa artista maravilhosa que está com ENCOMENDAS ABERTAS, hein? Vou deixar o link do perfil dela nos comentários ;)

Ok, agora bora lá que a gente precisa terminar essa história, né?




Katsuki acorda, mas não se lembra de ter ido dormir.

Olhando ao redor, ele só nota estar por entre prateleiras cinzentas e dezenas de livros com lombadas das mais diversas cores e tamanhos, não precisa ser um gênio pra saber que ele tá em uma biblioteca. E sabe-se lá o porquê, ele tinha esperança de estar na biblioteca da U.A., mas o espaço lá é completamente diferente do desse. É surpreendente que ele demore uma quantidade considerável de segundos pra entender onde está, visto que tem morado nesse lugar pelos últimos... caralho, quanto tempo se passou mesmo?

É a biblioteca da tal de Sentaku Academy, a maldita escola na qual ele vive um loop infernal de não ter nada pra fazer a não ser que a protagonista apareça. Se ele aparece com um cara, Katsuki tem que fazer de tudo pra atrapalhá-los, se aparece sozinha, ele precisa ouvi-la e garantir que essa garota não faça nada de muito estúpido a ponto de forçar um bad ending, o que os faria começar o jogo de novo, criando mais dias no qual ele não tem função nenhuma, história nenhuma, sua existência é praticamente igual a de um... figurante, que merda!

Nunca ajudou que a tal garota que caiu no papel de protagonista é ela, Uraraka Ochako, uma menina que Katsuki não presta mais atenção além do necessário, tendo sempre em mente aquela luta contra ela no Festival Esportivo no primeiro ano, na qual a maluca o deixou obliterar parte da arena e, por sua vez, obliterou qualquer expectativa que ele tivesse em relação a ela e à tal Gravidade Zero. Uraraka sempre foi alguém pra se ficar de olho, e o garoto não entende como ela consegue despertar tanto sua atenção e faz com que ele não queira olhar pra ela. Ela é... infantil, ri demais sem motivo nenhum, faz uma cara de sonsa irritante pra caralho toda vez que é confrontada sobre como suas habilidades melhoraram ou como ela mandou bem em algum exercício, dá muita moral pras besteiras do Quatro-Olhos, do Meio a Meio e do... ugh, do Deku, ela é, em geral, alguém de quem Katsuki prefere manter distância. E mesmo assim, vez ou outra ele se pega observando-a, intrigado pela capacidade dela de sempre fazer o inesperado, de ser alguém que ele não consegue enfiar nas caixinhas pré-estabelecidas em sua cabeça. Ela não se encaixa como "figurante com quem não se pode perder tempo", também não é "chata pra caralho" como o Quatro-Olhos, o Meio a Meio, e a Rabo de Cavalo e também não é "idiota que grudou nele e não larga" como o Kirishima e os outros com quem ele anda. Então, o que ela é? Talvez seja parecida com o Deku, alguém pra prestar atenção porque lhe incomoda não ser melhor que ele em tudo, mas... não é assim também, Katsuki tem até dificuldade em entender porque ela não é lembrada como uma das forças mais imponentes dessa sala, porque não tá na eterna briga de cachorro grande pra se destacar. Ela é só... frustrante pra um caralho!

Tudo o que está em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora