NPCs

1K 189 214
                                    

Assim como no dia anterior, o Bakugou está recostado sobre uma árvore quando Ochako deixa a escola. Ao avistá-la, o loiro desce e a encara com uma expressão que tanto pode significar "tsk, não falei?" quanto "você é burra pra caralho" ou algo assim. Ela não está super empolgada pra falar com ele, mas sabe que é necessário, até inventou uma desculpinha pra não ter que ir embora com o Kirishima. Ele não pareceu muito feliz, mas ela checou: os 15% de intimidade se mantiveram.

—  Eu, hã... agora eu tenho um telefone. —  ela mostra o aparelho, toda sem graça —  Conversei com minha "assistente", ela me deu, e também me explicou como funciona. Parece que não tem jeito de eu não n-namorar todos eles se quiser zerar mesmo.

—  Tsk, e por que caralhos você achou que teria? É um joguinho de namoro, Cara de Lua, você só ganha namorando.

—  Bom, sim, mas...

—  A não ser que tenha um final de amizade ou alguma porra assim, mas não é todo jogo que tem isso, e esse aqui tem cara de ser dos mais fulêros.

—  Final de amizade?

—  É, em alguns jogos, quando você consegue pontuação boa com todo mundo, mas não chega ao máximo com ninguém, pode ter um final bem bestinha onde todo mundo é amigo.

—  Oh... —  ela arregala os olhos —  Oh! Isso é ótimo! Será que eu não posso conseguir um desses? 

—  Tsk, e arriscar pegar bad ending? Nem fodendo! Vai jogar direito essa porra! —  ele vocifera, ignorando o olhar feio dela — Vai começar por quem?

—  O-oh, eu... eu não sei, eu... tenho que escolher agora?

Ele suspira de maneira exageradamente dramática.

—  De todos os idiotas, eu tinha que acabar numa porra dessas com uma noob completa, puta que pariu.

—  Nossa, desculpa se eu não sou uma especialista em joguinhos de namoro porque tenho outras coisas a fazer de madrugada ao invés de ficar jogando, tipo dormir e tal. —  ela diz da maneira mais sarcástica possível, adorando observar como o rubor sobe pelas bochechas e orelhas dele.

—  Vai se foder, Cara de Lua! Eu devia deixar você se foder sozinha pra aprender!

—  E por que não faz isso, então, se você quer tanto?

—  Porque você é a protagonista! Se dá alguma merda, o jogo acaba! —  a ideia toma forma em sua cabeça.

—  M-mas... eu posso começar de novo, não?

—  Não sei. Você vai querer pagar pra ver? —  a expressão dela deve ser uma resposta satisfatória —  Então para de graça e decide por quem você vai começar.

—  Bom, eu... —  ela abre a mochila e puxa o livreto de informações sobre o jogo —  ...todas esses personagens têm um equivalente que é alguém que eu conheço, né? Esse ruivo aqui é o Kirishima-kun.

—  Jura, gênio? —  ela resiste à vontade de revirar os olhos, e continua a ler as informações.

—  Esse... "... primeiro ano, tesoureiro do Conselho Estudantil. Prestativo, inteligente e muito dedicado às atividades e à amizade com você. Está sempre sorrindo, mas odeia ser contrariado e subestimado por sua aparência mais delicada." é o Deku. Q-quer dizer, não "o" Deku, o Deku d-

—  É, é, entendi. Tsk, tava na cara que aquele idiota ia ser o yandere.

—  "Yandere?"

—  Logo você vai entender. Quem mais?

Tudo o que está em jogoWhere stories live. Discover now