No vestiário

625 127 173
                                    

Se antes assistir aos treinos do Kirishima lhe deixava se sentindo um tanto esquisita ao admirá-lo na forma como o corpo dele se move quando está fazendo chutes a gol e tal, agora só a deixa com uma sensação ruim no estômago.

Bem parecido com o que foi no momento em que conseguiu os 100% de afinidade na rota anterior com um garoto que claramente não estava bem e buscando nos sentimentos por ela um escape para seus próprios demônios, Ochako sente em seu íntimo que terá que tomar uma decisão que determina se o final dessa rota será bom ou ruim muito em breve, no tal jogo que acontecerá amanhã, para ser mais precisa. E isso a apavora.

Ela vinha se divertindo com ele, apesar de alguns desentendimentos, a presença solar do garoto lhe agrada, é bem menos sufocante que a do Deku, e ok... talvez ela estivesse se atraindo por ele ao menos num nível físico. O Kirishima desse mundo é bonito, muito bonito. Tem um corpo incrível, uma voz gostosa de se ouvir, um sorriso iluminado e olhos brilhantes que tanto lhe conferem algo de muito malicioso quanto ingênuo ao mesmo tempo. Bom... isso porque ele é igual ao Kirishima original, mas a questão é que a atração dela é toda por essa versão do jogo, e... ah, como é desagradável assumir pra si mesma algo que o Bakugou disse: ela estava gostando da atenção que o ruivo lhe dá. Mesmo que não saiba flertar de volta, mesmo que fique morrendo de vergonha, tem sido meio divertido.

Ou estava, porque o garoto basicamente já se confessou dizendo que abriria mão de uma tremenda oportunidade em sua vida apenas para não se afastar dela. E isso é um tipo de responsabilidade que Ochako não pode aceitar pra si, pois um: ela não é a garota que ele pensa, não é a melhor amiga dele que provavelmente acharia essa atitude dele muito bonita e romântica. Dois: Ochako não está apaixonada por ele.

Aceitar a confissão que está por vir seria dizer "sim" pra algo com o qual ela não concorda nem jamais concordou. Rejeitar a confissão significa bad ending, e considerando o que sabe do personagem, ela não tem ideia do que poderia ser, ele pode ser meio autoritário e apresentar traços de possessividade, mas... não é no mesmo jeito do Deku, então provavelmente não iria ao extremo de machucar a ela ou a ele mesmo. O ruivo também poderia... achar que ela o culpa pelo acidente - mesmo que ela já tenha dito que não - e descontar no Bakugou por achar que isso também é culpa dele?

Nossa, o Bakugou... é, com certeza o Kirishima poderia achar que o problema é o loiro, ele a viu conversando com o garoto algumas vezes, deve ter sentido que ela não partilha do mesmo ódio e que isso pode significar que tem algum afeto pelo Bakugou.

E se ele fizer algo de ruim ao loiro... não, mas ele nunca... mas se ele fizesse, poderia responder legalmente, o que arruinaria o resto de seu ensino médio e, consequentemente, seu futuro. É possível, não? Alguns jogos das meninas tinham consequências assim nos bad endings, com algo ruim não necessariamente acontecendo à protagonista, mas ao pretendente com quem ela não conseguiu se entender.

Ai, não... pior que quanto mais ela pensa, mais lhe parece possível que seria algo assim.

Mas Ochako não entende tanto assim, então precisa da opinião de alguém mais versado nesses joguinhos, ela precisa do Bakugou. E já que arrastá-lo pra lugares escondidos parece não ser tão discreto o quanto pensou, ela acaba por tomar uma decisão mais extrema, para não dizer caótica. Mais cedo, ela cruzou com o loiro no clube de teatro e, da maneira mais inconspícua que julgou possível, passou um bilhetinho pra ele. Ela não chegou a observá-lo para ver a reação, mas tem certeza que a mensagem "Me encontra nas arquibancadas depois que acabar aqui" causou certo estranhamento.

Então lá foi ela assistir ao treino do Kirishima e esperar pelo Bakugou, fazer algo errado em espaço aberto é tão ruim quanto fazer as coisas escondido, mas pelo menos ela evita burburinhos. Se o Kirishima vir o Bakugou aqui, paciência, Ochako dará um jeito de provar sua lealdade, mas no momento, ela realmente precisa falar com o loiro.

Tudo o que está em jogoWhere stories live. Discover now