Convites

1.3K 88 14
                                    


POV Hermione Malfoy

Abri meus olhos e logo olhei às horas, eram 07h00min horas, então ainda dava para tomar café, se levantássemos agora. Retirei as cobertas e notei que estava só de calcinha, então à noite anterior inundou a minha cabeça. Eu e Draco resolvemos ir nos conhecendo e conhecendo o corpo um do outro, já que eu não queria ceder. Eu aceitei e foi incrível. Draco era do tipo gentil, mas logo ficava um tanto agressivo e eu só conseguia implorar por mais. Percebemos que a corrente duplicava a nossa sensação de jubilo, já que sentíamos por nós e pelo outro. E isso foi demais.

Enquanto relembrava dos beijos dele, notei o convite dourado no criado mudo, o que me fez pensar em duas coisas: a) quem Luna iria convidar, ou melhor, pedir em namoro e b) como convidar o Draco, sem que ele note que eu quero fazer isso, se ele vive ao meu lado? Percebi que a resposta para a questão 'b', era que tinha que fazer tudo mentalmente e agir na hora exata, já a questão 'a', só Luna poderia resolver.

Bocejei e resolvi chamar o Draco, antes que eu cochilasse e nós dois perdêssemos o café.

Já estávamos chegando ao Salão Principal, para o café, quando uma ruiva toda produzida passou por nós. Ela estava com um vestido vermelho curtíssimo, com o um enorme decote, que esmagava os seus seios, e nos meio deles havia um convite dourado. Calçava um salto 18cm vermelho e estava super maquiada. Seguimos a ruiva para dentro do Salão e sentamos com os sonserinos, esperando ver quem era ela e o que ela faria. Quando entramos, todos pararam de fazer o que estavam fazendo e olharam a mulher misteriosa. A ruiva rebolou até a mesa da Grifinória, então se dirigiu ao Harry. E eu percebi tudo, Gina era mesmo uma louca. Ela se sentou ao seu lado e se inclinou pra ele, fazendo seu colo ficar mais exposto, botou um dedo no canto da boca e disse:

– Eu sei que você tem uma namorada, espero que ela não seja ciumenta, então... Você quer ir ao baile comigo?

Harry quase engasgou com seu suco, arregalou os olhos pra ela e parecia realmente chocado. Não ia me impressionar se ele não a reconhecesse de cara, ela estava com uma maquiagem carregada. Ai ele abriu um sorriso, meio envergonhado, e disse:

– Minha namorada nunca vai ficar sabendo disso, então é claro que eu aceito ir ao baile com você.

– Ah é? – Gina se inclinou mais, e sorriu de uma forma sexy – Você pode então pegar o convite pra mim? É que ta meio apertado – Então ela apontou pros seus seios. Harry ficou vermelho, mais esticou a mão e puxou o convite delicadamente. Gina então pulou nele e lhe deu um beijão.

Eu comecei a rir e bati palmas, logo todos estavam batendo também. Então Gina se levantou e saiu correndo do salão, com certeza foi trocar de roupa.

– Essa sua amiga é maluca – Draco disse ao meu lado.

– Isso me faz pensar, o que as garotas daqui vão aprontar para convidarem os garotos – Blás disse rindo, mas sentia certo nervosismo dele.

– Que foi Blás? – Eu perguntei – Recebeu muitas propostas de forma esquisita? – Ele riu e olhou pros lados.

– Eu? Não, nenhum ainda.

Não falei mais nada, Luna e Blás estavam muito esquisitos ultimamente. Mas ainda descubro o que é. Por falar em Luna, a loura não estava em lugar nenhum, o que é esquisito, pois ultimamente nunca via ela sem a companhia do moreno. Perguntei a ele sobre ela, e ele disse que não sabia dela. Esquisito, esquisito, esquisito.

Fomos para as aulas, que sinceramente era uma perda de tempo, visto que o natal já estava chegando e os professores só estavam passando revisão. Então usei o período das aulas para pensar em três coisas: a)Luna e Blás, b) Covidar o Draco e c) Me preparar psicologicamente para conhecer a família de Draco.

Dramione - Acorrentados Onde as histórias ganham vida. Descobre agora