Decepções

5.3K 219 243
                                    

 Hermione Granger 

Acordei totalmente acabada, havia chorado muito na noite anterior. Era a 5ª vez, este ano, que eu pegava Rony com a Lilá!

Das duas primeiras vezes, eu não havia visto nada demais, nada de beijos, mas mesmo assim eu o alertei para manter distância afinal garota nenhuma gosta de pegar o namorado com outra dentro do armário de vassouras.

Das duas vezes seguintes eu vi os dois aos beijos. Fiquei sem chão, meu mundo caiu. Fiquei dias ignorando Rony. Nas minhas rondas com o Malfoy eu estava sempre chorando, ele entendia as minhas lágrimas  e se mantia em silêncio. Isso foi na semana passada. Rony me pediu desculpas e eu perdoei. Mas ontem foi a gota d'agua. Eles não estavam apenas se beijando... Estavam TRNSANDO!

Flash Back On

Estava na sala dos monitores. Era uma sala grande, havia sofás, poltronas, almofadas e pufes espalhados pelo chão. Tinha duas escrivaninhas e uma enorme prateleira com vários livros.

Eu estava largada no chão lendo um livro, acabara de olhar no relógio e só para variar o Malfoy estava atrasado! Porque aquele sonserino metido a besta, sempre se atrasava? Se ele não chegar em 10 minutos, começo a ronda sozinha.

Bufei irritada.

Comecei a pensar os vários motivos para ele se atrasar: Estava se arrumando? Nossa ele já era gato sem tamanhas produções...

Logo depois meus pensamentos foram interrompidos por um grito, seguido de um gemido. Estranhei, mas empunhei a minha varinha e segui em direção ao som.

Os estranhos ruídos vinham de algum lugar duas salas depois da cabine dos monitores DraMione (era um nome ridículo que Gina inventara para designar "Sala Comunal dos Monitores de Grifinória e Sonserina"). Parei hesitante na porta, depois decidi de uma vez por todas, abri-la.

Arrependo-me amargamente.

Vejo Ronald e Lavander numa posição ultrajante, um em cima do outro... Uma imagem sinceramente nojenta. 

Abro a minha boca, mas torno a fechá-la. Não há palavras para descrever tamanha humilhação e indignação. Os dois, que assim que eu abri a porta pararam o que estavam fazendo, se vestiam apressadamente.

Eu estava atônita, não conseguia ter reação alguma. Só fitava a parede da sala, com a boca escancarada e olhos esbugalhados:

– Hermione, eu posso explicar – Ronald falou. Eu me virei para ele, e o encarei:

– Explicar o que Weasley? O motivo de eu pegar você e a Brown transando? – Falei sarcástica.

– Eu não queria! Mas não pude evitar! – Ele falou como se aquilo fosse óbvio

– Ronald, sabe quantas vezes falamos sobre sexo durante esses dois anos de namoro? Nenhuma! E eu sempre achei que você fosse tímido. Mas agora eu pego você com outra.

– Você queria o que? Você não me excita! – Ele disse com raiva.

– Ah eu não te excito? – Eu repeti incrédula – Se você se excita com cadelas, que não dão se dão o mínimo de respeito – eu estava brava – Eu realmente não faço seu tipo.

– Hermione, eu amo você. Mas têm coisas que um homem quer que certas mulheres...

Travalínguia! – Eu disse, fazendo-o calar a boca.

– Hey – Disse Lilá – O que você...

Petrificus Totallus. Eu disse e fui embora.

Então era isso. Meu namorado me traia, só porque eu não consigo excitá-lo. O que ele quis dizer com "queremos coisas que certas mulheres...?". Ele quer dizer que eu sou dispensável, quando o assunto é sexo? Que eu não sou bonita? Que eu tenho algum tipo de falha como mulher?

Dramione - Acorrentados Onde as histórias ganham vida. Descobre agora