Véspera do Baile

1.3K 89 4
                                    


Antes de começar a atualização, queria dizer que veio ao meu conhecimento que alguém plagiou a minha história original e repostou completa aqui. Não sei o que pensar, fazem 6 anos que eu concluí esse trabalho do Nyah Fanfiction, e me sinto meio emocionada por lembrarem depois de tantos anos, mas indignada porque foi uma história que escrevi à mão com 16 anos durante minhas aulas do ensino médio, acabei de fazer 25, é tempo para caramba. Além do mais no último ano comecei a trabalhar numa adaptação para virar livro, com base na mitologia celta. Então isso não foi legal. A história ta postada aqui, com o mesmo nome e com a MESMA SINOPSE, só a capa que é mais bonita porque please, fiz essa no cymera em 2015. Então me ajudem denunciando ou até divulgando essa versão aqui. 17k de pessoas leram o plágio e não recebi um mimo! Enfim, estou chateada, vou repostar até o final nem que vire a madrugada aqui. É isso, vamos ao capitulo.

*

Dias Depois...

POV Hermione Malfoy

Dias se passaram, e eu estava mais que ocupada! Estava super ocupada! O baile tinha que ser perfeito e cada detalhe era importante. Os dias não foram só agitados para mim, o castelo inteiro estava imerso em um enorme frenesi por causa do baile. Eram pacotes de roupas chegando, eram garotas desesperadas e meninos se achando. Podem dizer o que for das garotas de Hogwarts, menos que elas não são criativas. Foi cada convite maluco! Teve uma garota da Corvinal que encantou o teto do Salão Principal, para convidar um lufano, a magia foi tão boa que depois de três dias ainda dava pra ver resquícios das palavras.

Quanto a Draco e a mim, ficávamos tão cansados, que de noite só caiamos na cama e dormíamos. Mas hoje não! O baile já estava 99% pronto, amanhã só íamos dar os últimos retoques! Hoje era dia relaxar e curtir em Hogsmead. Eu tinha conseguido convencer os professores e o diretor a liberarem os alunos do 6º e 7º ano para fazerem as compras de tudo que iam precisar para se produzirem para o baile.

– Draco levanta! – Eu já estava a 10 minutos tentando acorda-lo – Vamos logo! Blás e Luna já devem estar esperando.

– Vê se não me amola – Ele resmungou, ainda de olhos fechados.

– Você não me dá outra escolha querido – Eu peguei a minha varinha na cabeceira e apontei pra ele – Águam...

– ACORDEI! – Ele gritou dando um pulo. Eu não pude evitar as gargalhadas. – Você é maluca Granger.

– Mas você gosta... – Disse ainda rindo

– Não quando eu acordo – Ele me lançou um sorriso.

Rapidamente tomamos banho e trocamos de roupa. Vestimos roupas quentes, pois estava frio demais lá fora. Logo estávamos nos sentando ao lado do casal 'Bluna'.

– Bom dia gente – Eu disse

– Bom dia Mione – Luna disse sorrindo. Blás só mexeu a cabeça, pois estava no meio de um bocejo – Hermione, como você quer que seja seu vestido?

– Eras, eu ainda nem pensei nisso. Foi tudo tão corrido com o baile e tudo mais. Mas quero um bem bonito! Vou revirar Hogsmead inteira atrás de um vestido perfeito.

Ao meu lado, Draco gemeu. Blás lhe deu um tapinha nas costas e disse:

– Azar o seu mano! Luna não quer a minha companhia, pois quer fazer surpresa. Enquanto você vai atrás de vestido eu vou me divertir por ai.

Draco gemeu mais uma vez e jogou uma bolacha em Blás. Foi ai que eu me toquei. Como faria uma surpresa se Draco tinha que estar comigo? Suspirei triste. Estar amarrada era uma verdadeira droga.

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now