Compras e Confusões

2.1K 155 26
                                    


POV Hermione Gran... Malfoy

Meus pensamentos ainda estavam confusos e agitados. Meu Merlin eu vou me casar, e como se isso não fosse o suficiente, eu vou casar com Malfoy, Draco Malfoy!

Admito que fiquei muito surpresa e chocada quando soube que ele havia feito sexo só uma vez, ele tinha uma fama de galinha. Seja como for, espero que acabe logo, talvez em menos de um ano consigamos romper essa corrente e ai... Eu vou continuar sendo a Senhora Malfoy, pois não vou conseguir viver sem ele, pois vou amá-lo.

Suspirei frustrada, meu destino estava selado e diferente de tudo na minha vida, eu não tinha planejado. Suspirei de novo.

Draco me olhou curioso e eu apenas o ignorei.

Já estávamos chegando ao portão para sair dos terrenos do castelo quando eu estanquei, Draco também parou:

– Olá Hermione, Draco – Disse Luna com uma voz sonhadora.

– Eras pensei que vocês nem vinham mais – Disse Zabini fingindo irritação - Draquito meu amor, você vai se casar. Mionizita sua sortuda, roubou o meu lugar - Ele falava com uma voz feminina e foi logo agarrando nós dois em um abraço de urso.

Qual o problema dos Sonserinos?

– Para com isso Blás! - Draco disse ríspido - Como vocês ficaram sabendo?

– Bom, eu converso muito com a Helena e hoje ela comentou que a sala dos pais dela havia sido ativada - Luna disse com calma. - Procurei o diretor para alertá-lo, mas ele já sabia. Antes de eu ir embora ele disse "Talvez, Malfoy vá precisar de um amigo" e me disse para encontrá-los aqui.

A cada palavra de Luna meu queixo caia. Adeus plano secreto!

– Luna me contou o que houve e eu vim ajudá-los, ou sei lá o que - Completou Zabini - Não se preocupem, fizemos voto perpétuo sobre isso. Não vamos contar a ninguém.

– Tanto faz – Draco disse ao meu lado.

– Tanto faz nada! - Eu disse - Ninguém pode saber Zabini, todos devem acreditar no nosso romance...

– E assim seria a desculpa perfeita para vocês não se desgrudarem. Já sabemos – Zabini me interrompeu. – E me chame de Blás. Agora chega de papo e vamos comprar logo o enxoval desse feliz casal.

Ele disse de uma forma tão alegre e drámatica, que não teve como não rir. Depois disso, nos apressamos para chegar em Hogsmead, tínhamos muito o que fazer e pouco tempo. Fomos direto comprar toalhas, lençóis e coisas que iríamos precisar. Ia ser como ter uma casa ali em Hogwarts. O único problema era...

– Quero verde e parta – Disse Draco

– Nada disso! Vai ser vermelho e dourado! – Retruquei

– Que tal azul e bronze? – Luna opinou, eu e Draco a encaramos como se ela tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.

– Vamos escolher uma cor neutra, ok? Preto, branco e prata! – Disse Blás, já pegando coisas com essas cores.

Nos olhamos com espanto:

– Você disse algo inteligente – Falou Draco

– Para mundo que eu quero descer – Eu completei.

Depois de uma rodada de aplausos e muitas discussões. Conseguimos comprar tudo que iríamos precisar. Saímos com milhares de sacolas, que eu botei tudo na minha bolsa de conchinhas com feitiço indetectável de expansão. Quando consegui colocar na bolsa a última sacola, Blás disse:

Dramione - Acorrentados Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang