A Mui Nobre e Antiga família Lafayette

1K 63 7
                                    


POV Hermione Malfoy

Eu abri meus olhos e me espreguicei, demorou um tempo até eu perceber que estava de volta ao quarto de Draco. Me virei e ele estava lá, do jeito que veio ao mundo, com toda a sua glória, dormindo feito um anjo. Não lembro de ter vindo pra cá, mas na verdade não lembro de muito coisa depois da terceira taça de vinho... mas lembro a sensação. A noite passada foi muito importante para nós. Nos encontramos como casal, podemos não estar no mesmo ponto, mas estamos chegando lá.

Sorri involuntariamente e chequei às horas. Céus, já era tão tarde assim?

– Draco – O sacudi – Vamos, levante-se, seus pais já devem estar se perguntando onde estamos.

– Relaxa gata! - Ele murmurou sonolento.

– Vamos logo! - Eu dei um tapa de leve nele – Você pode me dizer como eu cheguei aqui?

– Você não lembra? - Ele finalmente abriu os olhos e me encarou – Hermione, você não pode ter esquecido. - Eu engoli em seco e disse:

– Do que, exatamente, eu não posso ter me esquecido?

– Hermione, baby, chegamos aqui porque viemos fazendo amor por todos os cômodos e andares, até chegarmos aqui. Você não lembra?

– O-o-o... QUÊ? - Minha vergonha foi tão grande que senti os meus cabelos ficarem vermelhos. Em um momento de não lucidez me perguntei se era assim que Tonks trocava de cor de cabelo – Isso não é possível, e-e-eu não lembro... como posso não lembrar?

Draco me olhou com uma cara de choque e depois começou a gargalhar.

– Herms você devia ver a sua cara. Você é tão pudica – Olhei pra ele confusa – Bom, você acabou dormindo em meus braços enquanto... recuperávamos o folego, então te carreguei até aqui. - Então as peças se encaixaram e a vergonha foi substituída por uma leve humilhação de ter sido enganada e depois uma leve raiva.

– DRACO BLACK MALFOY ACHO BOM VOCÊ CORRER!

Então ele se levantou e correu pro banheiro, comigo em seu encalce.

Tomamos banho e logo descemos. Já era quase hora do almoço, então quando chegamos à sala de jantar, já estavam todos na mesa:

– Bom dia dorminhocos! - Saudou Bella.

– Vejo que a noite foi boa – Piscou Ciça.

– Que bom que resolveram se juntar a nós. Agora podemos almoçar – Disse Lucio um tanto irritadiço, porém pouco me importei.

– A noite foi ótima Ciça, obrigada pelo vinho – Eu agradeci. Então Draco e eu nos sentamos para almoçar.

Comemos em silêncio na maior parte, mas era um silêncio agradável. Draco mantinha uma mão em minha perna, e eu estava me sentindo ótima.

– Então, Hermione – Falou a minha sogra – Eu e Bella precisamos da lista de convidados para organizarmos o noivado.

Eu engoli em seco. Tinha me esquecido completamente disso. Eu assenti e não disse nada.

– E Mione – Começou Bella – Queremos que você opine também, você só se noiva uma vez e claro, temos que combinar uma história.

– História? - Indagou Draco.

– Sim – Bella continuou – Uma história sobre como se conheceram e se apaixonaram. A mídia vai querer saber. E tem que ser algo que convença, pois todos sabem que vocês tinham uma rixa e que a Hermione é uma sangue...

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now