As Tradições da Família Malfoy

1.2K 60 0
                                    


POV Draco Malfoy

Abri meus olhos lentamente, me sentindo completamente em êxtase. Hermione dormia lindamente, embaixo de mim, não sei como ela me aguentou em cima dela. Sai, delicadamente, de cima de seu corpo e me deitei ao seu lado. Percebi que o tempo estava frio, então peguei as cobertas e joguei por cima de nós dois, e a fitei dormir. Ela estava com uma expressão serena e relaxada, estava muito bonita. Sorri involuntariamente. Desci meus olhos pelo seu corpo, jamais me cansaria da beleza dela. Ela era perfeita, com as suas curvas sutis e seus traços angelicais. Quem a visse, não poderia imaginar o quanto ela era sensacional na cama, ficar dentro dela, entre as suas pernas era um tipo de paraíso que eu faria questão de sempre visitar.

– O que tanto olha senhor Malfoy? - Ela sussurrou com a voz rouca e com os olhos entreabertos.

– Estava, apenas checando a gostosura da senhora Malfoy - Ela gargalhou e se aconchegou em mim.

– Está frio - Ela disse e eu pude apenas assenti.

A pele dela nua e quente na minha, era algo com que eu podia me acostumar.

– Draco? - Ela me chamou.

– Sim?

– Acho que tenho algumas perguntas, sobre a sua familia - A encarei confuso

– O que você quer saber? - Ela me olhou em expectativa e curiosidade.

– A sua tia Bella, porque ela mora com vocês?

– Bem - Eu comecei - Ela era casada com o Lestrange, mas ele acabou morrendo. Foi um acidente na verdade, estava trabalhando com magia negra e acabou causando a própria morte. Minha tia ficou meio maluca desde então. Ela sempre foi, mas ficou pior depois que ele morreu

A olhei preocupado. Muitos da minha família mexiam com artes das trevas, não queria que Hermione se assustasse, mas não iria mentir. Ela parecia pensativa, apenas processando a ideia. Fora isso, nenhuma hesitação ou medo, algo que me deixou muito aliviado.

– Ah, é uma pena - Ela disse por fim - Eu gostei muito da sua tia. - Ela sorriu.

– Eu também gosto muito dela. E não é de todo mundo que ela gosta, quer dizer de quase ninguém, mas você a conquistou.

– Eu sei que sou demais - Ela disse convencida. - Agora tenho outra pergunta.

– Diga.

– O que o Blás quis dizer quando disse que seu avó ficaria orgulhoso por se casar aos 17? Fiquei curiosa, mas não tive oportunidade de perguntar. - Fiquei tenso.

Blás me deve várias por ser um linguarudo. Minha família, por ser antiga e considerada nobre, tinha vários tipos de regras e tradições, mas elas não importavam mais. Mesmo assim não queria que Hermione ficasse sabendo, muitas eram malucas e sem sentido, e a conhecendo ela iria se preocupar com isso, principalmente agora que enfiou na cabeça que quer se provar digna do nome Malfoy. Porém eu não mentiria para ela, quando fomos encantados a voz foi clara, "sem segredos", então não esconderia nada dela.

– Bom, na minha família há uma tradição de se casar aos 17 anos - Eu respondi.

– Porque? - A curiosidade dela era evidente.

– Porque é a idade que o bruxo se torna de maior, logo ele pode assumir a fortuna e os bens da família. E se você é um cara rico, tende a chamar a atenção das garotas, então o melhor é você garantir logo uma esposa para passar a impressão de homem responsável. Pelo menos é o que os meus antepassados achavam.

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now