Como Planejar Um Noivado

965 62 5
                                    


POV Hermione Malfoy

Eu ainda estava atordoada com todos os acontecimentos. Primeiro descubro que minha mãe vem mentindo há anos para mim, escondendo de mim a minha verdadeira origem. Como se isso não fosse o suficiente, finalmente entendi que meus pais nunca vão me aceitar pelas escolhas que estou fazendo, então é melhor romper de uma vez.

Apesar do baque eu estava com as minhas esperanças renovadas, seria uma nova Hermione. Seria dona do meu próprio nariz, ou nem tanto já que agora seria uma mulher quase casada, mas a minha vida iria começar de verdade. Apesar do rompimento bruto, todo filho tem que deixar o ninho. E o melhor de tudo teríamos uma carta na manga quando formos falar com a impressa.

Pensando nisso tudo, eu resolvi escrever uma carta para a minha bisavó. Mandamos a melhor coruja dos Malfoys, para esta missão. Mas mesmo assim poderia demorar dias, já que eu não tinha um endereço exato.

– Hermione você está tensa – Disse Draco ao acordar – Tão tensa que até me acordou. - E sorriu de lado

– Me desculpe. É que são muitas mudanças para mim e não sei se a coruja vai encontrar a minha avó, ou se...

– Shiii! Calma petit, vai dar tudo certo. Você já fez a sua parte, agora é só esperar.

– Eu sei, mon amour, é só que isso não sai da minha cabeça. - Ele deu um sorriso largo.

– Gosto quando me chama assim – Eu corei – Talvez devesse ocupar a sua cabeça com o noivado que é depois de amanha. Luna não vai deixar você esquecer por nenhum segundo.

Gemi de frustração. Luna ia ser o diabo de saia durante esses dois dias, e invés de ficar dizendo os meus pecados ia ficar gritando 'Salmão ou bege? Prata ou dourado'.

– Você tem razão – Eu respondi – Vamos logo nos arrumar para descer.

Tomamos banho sem muitas delongas e descemos de mãos dadas. Eu adorava ter a mão dele na minha, além de grande e quente me passava segurança.

Chegamos à sala de jantar e apenas Bella estava à mesa:

– Que bom que já desceram, não queria tomar café sozinha – Ela disse quando nos sentamos.

– E a mamãe e o papai? - Draco perguntou.

– Eu não sei. - Ela respondeu dando de ombros.

Então nos servimos e tomamos café tranquilos e entre conversas amenas.

– Ah Hermione – Disse Bella – Qual o tema que você quer pra festa de noivado?

– Tema? - Eu a olhei confusa, onde no mundo festa de noivado tem tema?

– È, alguma coisa legal para os convidados se divertirem...

– Hum... que tal correntes? - Opinou Draco. - Poderíamos enfeitiçar os casais com uma corrente que só quebrava quando um dos dois tiver coragem de subir ao 'Palco do Amor' e fazer uma declaração apaixonada. - Eu não aguentei e comecei a rir.

– "Palco do Amor"? De onde você tira essas ideias – Eu falei debochando.

– Na verdade é uma boa ideia – Disse Bella com a testa franzida de concentração – È diferente e inusitado. Já pensou se alguém se declarar e a corrente não quebrar? Vai ser um escândalo.

– Mas não é escândalos que estamos tentando evitar? - Eu falei como uma última esperança.

– Mas vai ser um escândalo dos outros e não o de vocês – Ela retrucou – Além do mais é bem irônico não acha? Vocês dois estão aqui por causa dessa corrente, não faz mal fazer os outros passarem por isso umas horinhas – Ela deu de ombros.

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now