Valentine's Day

776 49 4
                                    


1 Mês e 1 Semana Depois

POV Hermione Lafayette-Malfoy

Mas de um mês tinha se passado, desde o incidente com Parkinson. Tirando os olhares inquietantes de Ronald, a escola estava meio monótona parecia que todos se deram conta de que o ano letivo estava chegando ao fim, e tinham que correr com seus trabalhos e aumentos de notas.

Luna e Blás, estavam sempre na biblioteca, agora sempre me ficava uma duvida: Eles iam estudar, ou se agarrar? Harry e Ginny, eram um grude só, aparentemente Harry já tinha uma vaga garantida como auror, no Ministério da Magia e ele e Ginny resolveram casar!

Flash Back On

– Hermione eu preciso lhe contar uma coisa – A ruiva disse, durante o jantar.

– Fala que eu estou ouvindo. - Não conseguia tirar os olhos do meu prato, eu não sei de onde essa fome estava vindo. Parecia que eu comia por duas ou três pessoas.

– Isso é importante – Ela reclamou – Será que dá pra largar essa costeleta e olhar pra mim?

– Amor – Draco suspirou ao meu lado – Lá em cima tem mais comida, converse com Ginny. - Meio irritada, larguei o meu prato e olhei pra ela.

– Fale ruiva, e acho bom valer a pena.

– Hum.. e então, notou algo diferente em mim? - Olhei pra ela irritada. Me fez largar a minha comida pra adivinhar? - Algo a mais na minha mão... Direita.

Desci o meu olhar e vi. Era uma aliança magnifica, com corte princesa e um enorme diamante.

– OH... MY... MERLIN! - Ai nos abraçamos e começamos a gritar feito duas loucas, até que eu comecei a chorar de emoção.

– Eu sei Mione. Eu nem acredito que tá acontecendo – Ela disse começando a chorar também – Não vamos casar esse ano ainda, mas já estávamos prontos pra um passo maior na relação.

– Eu tô tão feliz!

E ficamos ali fofocando até o Draco se aborrecer e me levar pro nosso quarto.

Flash Back Off

Eu realmente tinha ficado feliz pela ruiva, e ela estava radiante. Quanto a mim e Draco, nossa reação tomou proporções diferentes... Agora realmente compreendíamos um ao outro, sabíamos o que o outro queria, antes mesmo de falarmos no assunto. Acho que o incidente com a Pansy desencadeou isso, pois naquela hora eu vi que ele nem sempre era controlado e precisa de ajuda, carinho e apoio também.

A única coisa que estava nos preocupando, mas a ele do que a mim, era as coisas que estavam acontecendo comigo. Por exemplo a minha fome desenfreada. Certa noite, Draco acordou e me viu comendo chocolates com suco de abobora tamanha 4 da manhã. Às vezes eu sentia uns enjoos pela manha, mas associamos isso às minhas gulodices da madrugada. Outra coisa estranha, é o meu desejo por Draco desesperado... Não consigo ficar com ele sozinha por muito tempo, se nós não formos transar. Passamos a não ir a Dramione na hora do almoço, e acordar mais cedo porque se não nos atrasamos... Eu não sei, apenas estava incontrolável... E bem, não é como se ele reclamasse. O meu humor também estava inconstante, só que Draco me acalmava antes que eu realmente fosse explodir. Então estávamos bem.

Naquela manhã eu acordara um pouco enjoada, o que realmente quebra o clima de tudo, pois era dia dos Namorados. Sei que Draco estava preparando uma coisa bem especial, e eu realmente tinha comprado o presente perfeito... Mas vomitar não estava nos planos.

Levantei da cama e sai correndo pro banheiro, queria que acabasse antes do Draco acordar, mas como eu sou sortuda, ele levantou no exato momento em que eu gemia do lado do vaso:

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now