Surtando

2.3K 163 33
                                    

Pov Hermione Granger

Quando eu encostei na parede e vi aquele brilho, sabia que estávamos em um lugar mágico, e que aquilo era muito ruim. Para começo de conversa, nós não deveríamos estar ali, em hipótese alguma. Quando as vozes começaram a falar eu entrei em transe, já havia lido em algum lugar sobre aquela sala, mas onde? Não escutei quase nada do que disseram só a parte de "E ela querendo ou não, precisa dele!".

Que merda é essa?

Quando fiquei colada ao Draco, pude sentir seus braços fortes e musculosos ao meu redor. Santo quadribol! O cheiro dele me invadiu, era como menta, meio amadeirado, meio cítrico... Era gostoso!

Bom, quando o transe acabou, quando tudo voltou ao normal, juntei todas as minhas forças e o empurrei, não queria seu cheiro perturbador tão perto, mas depois de alguns segundos eu fui lançada para ele, como se tivesse sido puxada!

A corda!

Tive que fazer um teste para saber se a corda realmente nos ligava ou não, e o resultado foi SIM!

MAS QUE PORRA É ESSA??

Eu tirei a varinha do meu bolso, e o Draco me olhou espantado. Rolei os olhos e murmurei calmamente:

Finiti Incantatem

A luz do feitiço que saiu da varinha, se chocou com a corda invisível. A corda brilhou, absorveu o feitiço e nada ocorreu.

MERDA!

Sem perder a calma (controlando-me para não berrar), murmurei:

Diffinto

Aconteceu a mesma coisa, ou seja, nada mudou!

DUPLA MERDA!

Suspirando frustrada, tentei a minha ultima arma:

Sectussempra

E de novo nada! OKAY AGORA É A HORA DO PÂNICO!

Abafiatto! – Murmurei antes de...

– AH!

Antes da segunda rodada de histeria, o Malfoy tapou a minha boca:

– Quer parar Gran.... AH

Pois é, eu mordi a mão dele, e uma bela dentada! Mordi e voltei a gritar:

– Ah EU TO AMARRADA NO MALFOY! O QUE EU FIZ MERLIN? ME DIZ QUE ISSO É SÓ UM PESADELO TERRIVEL!

Eu estava dando um verdadeiro ataque, nem prestava atenção ao que o Malfoy falava, até que eu senti um puxão no meu braço direito e fui parar de cara com o Malfoy:

– Quer calar essa boca Granger? Nós temos um sério problema aqui, não é hora de ficar pirando! São duas horas da manhã, vamos dormir e amanhã a gente resolve isso, vamos falar com o Dumbledore, chamar Merlin, evocar até a Morgana, mas vamos dar um jeito! Te acalma mulher!

Ele falava aquilo visivelmente furioso, e o pior é que ele tinha razão. E eu a mais inteligente dos dois estou pendendo tempo dando ataque. Eu sou tão desnaturada!

– Malfoy! – Eu disse chorosa – Me desculpe, eu não sei o que... Me perdoa?

E eu chorava descontroladamente!

POV Draco Malfoy

Ela estava chorando? E eu nem disse nada pesado, nem a chamei de sangue ruim! E agora que eu estava acorrentado a ela, nem podia virar as costas e ir embora, então tinha que fazê-la parar:

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now