O Natal

1.1K 69 5
                                    


POV Draco Malfoy

Hermione ficou uma hora surtando por causa da vinda das famílias de Pansy e Austória, piorou ainda mais quando ela recebeu uma carta de Blás e Luna, dizendo que não viriam pois iriam passar o Natal com a família Zabine, eles queriam conhecer a loura e o pai. Era a primeira vez, desde que eu nasci, que os Zabines não viriam para o Natal. Enfim, Hermione só se acalmou quando a tia Bella prometeu torturar todo mundo que a ofendesse. E por incrível que pareça, ela não recusou a oferta, o que me deixou um tanto desconfortável.

A tarde passou voando, pois a mamãe e a tia Bella ficaram ocupadas preparando a decoração e orientando os elfos com a ceia enquanto eu e Hermione embrulhávamos os nossos presentes e enviávamos corujas para os amigos que não viriam.

Às 19:30hrs, Hermione começou a me encher porque queria se arrumar:

– A festa só começas às 22:00hrs, os convidados com certeza vão se atrasar, porque temos que nos arrumar agora?– Hermione revirou os olhos pra mim e disse:

– Draco eu tenho que ficar perfeita e devo estar lá embaixo quando as suas amigas chegarem – Foi a minha vez de revirar os olhos

– Tudo bem Hermione, mas eu só vou porque tenho a impressão de que se eu não for você vai me torturar.

Ela gargalhou infantilmente e apenas deu de ombros. Sério a convivência com a minha tia não está fazendo bem à ela. Acho que a Hermione surtou.

Fomos para o banheiro e Hermione nem me deixou tocá-la, eu a sentia totalmente nervosa e determinada, seja lá o que ela estiver pensando, eu teria muito medo de estar na pele de Pansy e Austória. Hermione era brilhante em tudo o que ela fazia e se ela resolvessem mostrar para essas garotas o lugar dela, com certeza ela o faria bem feito.

Passamos quase uma hora e meia dentro do banheiro, pois ela passava e tirava cremes e esfoliantes e loções, que estavam me deixando louco. Quando finalmente saímos eu estava tremendo de frio, literalmente:

– Deixe de drama Draco, isso é tudo pra eu ficar bonita pra você – Ela disse

– Pra mim? Sei... - Eu sussurrei para que ela não ouvisse.

Depois disso a enrolação foi ainda maior, ela me fez ver todos os vestidos que ela tinha e ajudá-la a escolher o perfeito. Em minhas contas, aquele já era o quinquagésimo vestido:

– E esse Draco? - Ela me perguntou fazendo pose

– Está lindo, querida – Eu respondi automático. Não que ela não tivesse lindo nele, mas porque esse tinha sido o primeiro vestido que ela experimentara e o primeiro a ser descartado.

– Você disse isso dos últimos – Ela disse fazendo biquinho

– Era porque é verdade. Todos ficam bem em você. Você poderia ir usando molentom, pantufas e descabelada, ainda sim você seria a mais linda – Eu disse dando o meu sorriso irresistível. Ela quase ficou convencida por uns segundos, então ela riu e disse que eu faria de tudo pra sair dali. - Okay, você me pegou. Eu prefiro você totalmente nua.

– Draco você é um idiota – Ela falou sorrindo – Mas obrigada, eu sei que eu sou linda Sr. Malfoy, mas para a sua sorte, você também é – Então ela piscou pra mim – Vamos logo, vou ficar com esse vestido.

Ela escolheu um vestido verde esmeralda, tomara que caia e com uma fenda enorme no lado esquerdo, que partia um pouco abaixo das suas coxas até o fim da perna. Ela estava elegante e sedutora, nem parecia que apenas tinha 18 anos. A verdade nenhum de nós dois parecia, estávamos mais maduros, diferentes. E eu estava gostando.

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now