Os Malfoy's

1.3K 84 11
                                    


POV Draco Malfoy

Depois da apresentação, o baile ficou melhor ainda. Eu e Hermione fomos para um canto, curti um ao outro e eu consegui completar a pulseira dela e lhe entreguei.

– Mas eu disse que eu queria todas douradas - Hermione disse irônica.

– Sim, e eu disse que você usaria o que eu quisesse - Eu disse colocando a pulseira em seu braço. As estrelas eram em sua maioria douradas, mas havia algumas prateadas. - Sabe porque eu pus as prateadas? Porque todo amor de casal tem amizade também.

Ela apenas corou lindamente e me beijou.

. Claro que não podíamos apenas fazer o que queríamos, já que éramos os idealizadores da festa, e nos procuravam para ver as coisas ou dar informações, mas aproveitamos bastante. Quando o baile acabou, eu, Luna, Blás e Hermione, ficamos responsáveis de fazer todos voltarem para seus salões comunais, então quando chegamos ao nosso, só caímos na cama de roupa e tudo e dormimos. Tínhamos que acordar relativamente cedo, já que o trem saia às 10h00min. Teríamos uma folga de 15 dias para as festas de fim de ano, e eu os usaria para conhecer mais Hermione e fazê-la entender que eu a quero, de preferência logo!

– Acorda Draco – Eu ouvia, ao longe, uma voz dizer – Seus pais vão me odiar ainda mais se eu fizer você perder o trem. - Por mais que eu tentasse, meu corpo não queria se mexer. – Vamos logo Draco. – A voz dela não era irritada, mas sim suplicante e um tanto nervosa. Depois de uns minutos, consegui abrir os olhos e ela estava sentada rígida e de costas reta.

– O que foi Hermione? – Eu lhe disse

– Nada, apenas me preparando psicologicamente, para seus pais.

– Eles não são tão ruins assim – Eu disse firme

– Eu sei Draco, é só que quero ser aceita e não vista como algo que tem que estar ali, pois não há outro jeito.

A fitei intensamente, sabia que havia determinação nela, e não me surpreendi. Hermione Granger era orgulhosa, e ia fazer meus pais aceita-la, custe o que custar. Só espero que não sobre pra mim. Me ergui e dei-lhe um beijo na testa:

– Venha, vamos nos arrumar pra descer.

Com o baile pra organizar, não tivemos tempo para arrumar a mala, então havia objetos voando de um lado pro outro para dar tempo de tomarmos café e pegar o trem. Hermione ainda estava de calcinha, mas a mala estava pronta.

– Hermione se vista, eu termino de organizar as coisas.

– Mas Draco, você ainda nem arrumou as suas coisas, e...

– Eu não preciso, estamos indo pra minha casa – Ela fez cara feia, mas resolveu me obedecer.

Enquanto Hermione se vestia ao meu lado, eu usava a varinha para arrumar o restante. Era meio difícil, com o nosso limitado espaço, mas já estávamos craques em fazer isso. Logo tudo estava pronto e descemos correndo para o Salão Principal. Muitas pessoas corriam desesperadas também, pois todos se distraíram com o baile. O castelo estava movimentado e barulhento, nada agradável. Hermione me empurrou pra mesa da grifinória, onde sentei de mal grado e comecei a tomar café.

– Eras Hermione, eu pensei que nem vinham mais – Começou Gina – Está quase na hora.

– Eu sei amiga, mas tínhamos que ser os últimos a saírem do baile. – Ela respondeu com a boca cheia de torrada. Ela devia estar mesmo com fome e desesperada, pra fazer isso.

– Por falar em baile. Quando vai ser seu noivado? – Ela perguntou fazendo Hermione engasgar.

– Hermione, mastigue por favor – Eu disse a ela – Provavelmente depois do Natal, meus pais com certeza vão querer dar a festa. – Hermione arregalou os olhos pra mim – O que foi? Eu não lhe disse?

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now