Conflitos

2.2K 141 83
                                    


POV Hermione Malfoy

Blás era mesmo um doce, não sabia o que fazia na Sonserina, ter ele e Luna ao meu lado foi um alívio. Ainda era muito desconfortante estar ao lado de Draco, sabendo que estamos noi... argh... noivos, e não temos nenhum tipo de intimidade física ou emocional. Física, convenhamos, pode ser resolvida porque eu realmente não sou nenhuma santa e Draco Malfoy pode ser o que for, mas é muito gostoso e eu o ganhei. Essa é a única parte boa dessa maluquice.

Draco estava dormindo, enquanto eu ajeitava o quarto onde ficaríamos. A Minerva e o Dumbledore fizeram do Salão Dramione, tipo a casa Dramione. Agora havia um segundo andar com um quarto, um banheiro e uma mini cozinha. Pude decorar do meu jeito, então deixei as paredes com as cores neutras das peças que escolhemos. A foto que Blás tirou, deixei em um porta retrato no criado mudo ao lado da cama. Terminei de fazer o que tinha que fazer e me sentei ao lado de Draco. Esse dormia profundamente.

"Ainda bem que sou uma bruxa, porque se não ele ia ter que ficar acordado, enquanto eu andasse de um lado pro outro, colocando as coisas nos lugares". Eu ri com esse pensamento. Olhei no relógio, e já era quase hora do jantar. Não podíamos mais adiar isso.

Ficou acertado que depois que eu e Draco falássemos com Harry e Gina, o diretor ia avisar para todos que estávamos noivos. É claro que meus amigos não são idiotas, iam sacar que nós dois sumimos, mas também havia a Luna e Blás e podia ser apenas reunião de monitoria, mas alguma coisa me dizia que alguém já sabia. Tremo só de pensar quando Rony e Pansy souberem. Tinha que acordar Draco.

– Acorda Malfoy – Murmurei - Levanta!

– Pra quê? – Ele sussurrou ainda de olhos fechados.

– Tomar banho – Falei muito baixo, mais pra mim mesma do que pra ele. Eu realmente não ia enfrentar quem quer que fosse, fedorenta como eu estava.

Um sorriso malicioso despontou dos lábios finos do louro. Ele ouviu:

– Pode ir tirando seu hipogrifo da chuva – Eu disse - Não vou ficar nua, vou tomar banho de biquíni e se você não quiser ser acidentalmente acertado por algum feitiço, sugiro que faça o mesmo!

– Affs Granger, pra quê todo esse puritanismo? – Ele reclamou.

– Humpf... não faz nem 24 horas que estou amarrada à você, e já quer meu corpo nu. É mole?

Ele riu, mas eu não achei a menor graça.

Nos levantamos e fomos pro banheiro. O banho não demorou muito, pois apesar de estarmos de biquíni era constrangedor. Malfoy era muito bonito, sarado e definido! Oh meu Merlin você fez dele um deus grego. Além do mais, ele ficava me fitando como se me imaginasse sem nada:

– Você é bonita – Ele disse do nada. Não pude evitar corar.

– Err... Obrigada.

Depois de muito constrangimento, nos trocamos como fizemos de manha e saímos. A cada passo que eu dava para chegar ao Salão Principal, eu queria morrer. Aquilo era loucura, ninguém ia acreditar que eu e ele estávamos apaixonados. Vamos ter que ser realmente convincentes.

Antes de entrarmos no salão eu o puxei para um canto:

– Vamos nos sentar com a Grifinória.

– Não!

– Sim! – Retruquei - Que eu saiba seu único amigo é o Blás, e ele já sabe da verdade. Temos que falar para os meus amigos e convencê-los, antes que o diretor anuncie a todos.

– Okay, você venceu! – Ele estava irritado.

– Agora lembre-se: estamos completamente apaixonados, vamos nos tratar com carinho e demonstração de afeto gratuito. Pelo menos por enquanto, para convencer todos e não deixar dúvidas. Agora me dê um sorriso!

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now