Compras de Natal

1K 66 7
                                    

POV Hermione Malfoy

Me expôr para Draco daquele jeito foi um tanto humilhante e doloroso, sei que devíamos contar as coisas um para o outro, mas eu não queria que ele soubesse disso. Mas no final das contas eu acabei me sentindo bem e protegida, partilhando isso com ele. Sei que ele se esforça bastante e faz quase tudo para nós ficarmos bem, mas para mim é meio complicado confiar totalmente em alguém, confiei nos meus pais e eles fizeram isso, confiei em Rony e ele me traiu, agora não há mais ninguém com quem contar, só Draco e isso me assusta.

Estávamos nos arrumando para ir ao Beco Diagoal, fazer as compras de Natal. E apesar de termos passado a maior parte da noite discutindo o que daríamos aos nossos amigos e familiares, eu não sabia o que ia dar ao Draco. A conversa, apesar de leve, me deu um certo medo, pois foi a primeira vez que tomei a consciência de que eramos um casal realmente.

Flash Back On

Eu não sei o que vou dar ao Harry. Quero dar algo que ele goste – Eu disse.

– Ele não gosta de Quadribol?

– Sim – Eu disse rindo, era obvio. Mas Draco não podia ver a minha expressão, estávamos deitados na cama, eu me encontrava deitada parcialmente em seu peito.

– Porque não dar a Firebolt 3.0? Aposto que ele ia gostar.

– Essa é nova, não é? Deve ser caro, é lançamento de Natal e não acho que tenho tudo isso de dinheiro.

– Ah não Hermione, não vamos começar a discutir sobre isso. Já disse que o que é meu é seu. Assim que você disser sim no altar, vai ser uma Malfoy e vai ter tanto direito quanto eu ao dinheiro.

– Mas Draco, não é isso. Quero comprar com o meu dinheiro... - Eu tentei argumentar, mas ele estava irredutível. No final ele me convenceu de uma forma que eu acabei me sentindo bem em me privilegiar com o dinheiro da família, que agora também é minha.

– Além disso – Ele disse – Acho que o Potter ia relevar mais comigo, se nós dessemos essa vassoura. - Ele disse tão naturalmente que eu me espantei.

– Como assim nós? - Minha voz soou muito aguda devido a surpresa.

– Somos um casal Hermione, noivos. É natural que os presentes estejam em nosso nome. No nome do casal.

Engoli em seco, não sabia que já estávamos nesse ponto. A realidade de que eu iria casar daqui alguns meses me inundou, não eramos um casal comum de namorados. Eramos um casal comum de casados. Me senti tão velha por uns instantes. Reencontrei a minha voz e disse a ele.

– Ah tudo bem, só achei que ainda não estávamos nesse ponto, mas tudo bem.

Flash Back Off

Essa conversa também me fez notar que Draco entrou de cabeça em nosso relacionamento, tinha que ter cuidado em não magoa-lo.

– Está pronta Hermione? - Ele disse ao meu lado, chamando a minha atenção.

– Sim, estou. - Me voltei para ele sorrindo.

– Ótimo – Gritou Bella – Nos vemos no Beco Diagonal então. - Ela mal acabou de falar e ela e Ciça aparataram.

Logo depois foi nós dois, em literalmente, um piscar de olhos e estávamos no Beco.

– Crianças, eu e sua tia vamos para esse lado comprar o que falta para o banquete. O que vão fazer? - Disse Narcisa.

– Temos que comprar os presentes que vamos dar – Disse Draco.

– Tudo bem então, nos encontramos na
em duas horas. - Disse Bella.

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now