All About You

930 56 9
                                    


POV Hermione Malfoy

Eu acordei com um sorriso no rosto, não sei porque exatamente eu estava feliz. Será que tive um sonho bom? Me espeguicei, e meu corpo foi acordando, abri meus olhos devagar e então toda a realidade caiu sobre mim... Eu ia noivar. AI MEU MERLIN EU VOU FICAR NOIVA!! Eu sei que o sonho de quase toda garota, é se casar. Esse 'sonho', estava sendo imposto a mim, porém eu não estava triste, com raiva ou chateada... Na verdade eu estava nervosa, porque eu não faço a mínima ideia do que dizer a Draco, quando formos anunciados (mesmo combinado de não fazermos grandes discursos) e mais... Se eu esquecer o que dizer ao repórteres? E se eu cair? Ai meu Merlin e se o vestido não couber?

Meus músculos começaram a ficar tensos e minhas entranhas congelaram, eu estava tão nervosa que só certo alguém poderia me acalmar. Então me virei para ele, e ele dormia profundamente. Draco era incrivelmente lindo enquanto dormia. Em minha admiração a ele, quase deixei de notar que havia um pergaminho em sua mão, quando me estiquei para pegar ele se mexeu e sorriu:

– Bom dia, gatinha curiosa – Eu corei e sorri.

– O que é isso?

– É algo sobre você – Fiquei ainda mais boba.

– Posso ver, então?

– Sem chance. - Então ele se inclinou e me beijou.

Os lábios dele, macio nos meus, era algo que eu nunca ia me acostumar, mas isso fez toda tensão sair do meu corpo. O ar faltou e nos separamos, eu sorri para ele. Eu estava realmente contente, nervosa, mas contente.

– Vamos tomar banho. - Eu disse o puxando.

Quando descemos quase fomos atingidos por flores que estavam sendo levitadas de um lado ao outro.

– Isso são frésias? - Draco perguntou.

– Mione, Draco? Vocês não podem descer. – Disse uma Luna sem fôlego, correndo não sei de onde

– Por que não? - Eu perguntei

– Tem que ser surpresa ué. - Ela disse como se fosse obvio – Vão, vão, circulando.

– Temos que tomar café – Reclamou Draco

– Deem a volta e entrem pela porta de trás na cozinha. Fiquem lá, só tem comida mesmo – A loura disse dando de ombros e indo embora.

– Eu ein, Luna está tão engajada nisso que parece que ela que vai noivar – Eu disse baixo.

Draco e eu tivemos que dar a volta pelo jardim de trás e fomos parar na cozinha. Lá estava uma confusão de elfos, bandejas e ingredientes flutuando. Bella estava lá, jogou um beijo pra gente e saiu correndo porta a fora.

Draco e eu nos sentamos na ponta da mesa e um elfo veio nos servir. No inicio estava tudo bem... Mas a agitação das pessoas começou a me deixar nervosa de novo. Comecei a enjoar.

– Herms, você está bem? - Draco me perguntou ansioso

– Estou, só estou nervosa. Essa agitação toda está me deixando ansiosa demais – Ele sorriu de canto.

– Se acalme, não vai ser nada demais.

Então ele esticou a mão e pegou na minha. Com esse movimento seu braço ficou exposto, e meus olhos caíram sobre o brasão da família, que estava tatuado ali. Eu nunca mais tinha parado para pensar que logo ele estará em meu braço.

– Draco? - Ele levantou os olhos pra mim – Você acha que minha recém descoberta, você sabe, de ter sangue bruxo nobre em minhas veias, isso vai me dar mais vantagem na hora do brasão de fixar?

Dramione - Acorrentados Onde as histórias ganham vida. Descobre agora