Tentativas e Decisões

2.4K 164 81
                                    


POV Hermione Granger

Eu passei o dia todo fugindo do Harry e da Gina, eles já sabiam o que havia acontecido entre mim e o Rony Idiota! Eles queriam saber como eu estava, e eu não queria conversar sobre isso. Sei lá, quando alguém te consola dá vontade de chorar e eu não quero mais chorar por ele. Ele não merece minhas lágrimas.

Estava comendo o mais rápido possível, Gina e Harry ainda não haviam chegado ao Salão Principal. Terminei de comer e corri até o Salão Comunal da Grifinória.

– Visgo Do diabo – disse a senha para Mulher Gorda.

Esperava encontrá-lo vazio, todos deveriam estar jantando. Mas a cena em minha frente era espantosamente desagradável. Tem gente que realmente adora comer porcaria:

– Mas que sacanagem é essa? – Eu disse ao casal sem vergonha que transava no tapete do Salão

– Mione? – Rony disse encabulado. Lilá pareceu ofendida.

– Para você é Granger! – Disse em um tom frio, ele fez uma careta – Não precisam parar, eu não vou demorar – Disse irônica e tentando manter um sorriso indiferente.

Algo havia quebrado dentro de mim. Não iria mais chorar por nada e nem por ninguém. Iria seguir a minha vida, diferente ao alheio. Muita coisa mudaria a partir de agora.

Subi ao dormitório e peguei uma muda de roupa e um uniforme limpo. Não queria dormir ali, Gina iria me encher de perguntas e eu não queria respondê-las agora. Dormiria na sala Dramione. Peguei roupas quentes, era novembro e início de inverno, nunca se sabe quando vai fazer frio.

Peguei as minhas coisas, junto com os materiais de amanhã e botei tudo na mochila. Desci as escadas para o Salão Comum. O casal sem vergonha ainda estava por lá, mas dessa vez vestidos:

– Ah e antes que eu me esqueça - Eu disse superior – Vocês estão de detenção. Os vestiários estão precisando de uma boa limpeza e adivinhem quem vai limpá-los? – Minha fala irônica e ácida – E se acham que vão usar as varinhas estão muito enganados. Eu e Draco vamos supervisionar, eu mando uma coruja avisando os detalhes. Passar bem! – Dei um último sorrisinho e sai daquela presença desprezível.

Caminhei até o 5º andar, havia poucos alunos nos corredores, provavelmente ainda estavam jantando, então pude entrar no banheiro dos monitores sem ser notada.

– Hermione Granger, Grifinória – Eu disse apontando a varinha na porta.

Entrei, deixei as minhas coisas em um canto, peguei uma toalha e a deixei na borda da imensa banheira. Liguei as torneiras com águas quentes e perfumadas. Esperei encher até a metade, tirei as minhas roupas e entrei.

Deixei a água quente amolecer meus músculos, esvaziei a minha mente e me dediquei ao meu banho. Passei a espuma em meu corpo, analisando cada marquinha e cada sinal nele. Relaxei.

Depois de um banho demorado e que me revitalizou, sequei-me e me vesti lentamente. Quando terminei, organizei as minhas coisas e fui para a sala Dramione.

POV Draco Malfoy

Terminei de jantar e ainda fiquei por lá. O que foi uma péssima ideia:

– Oi Draco.

– Blás – Disse ao meu amigo

– Hum... Porque a Pansy está quase te estuporando com o olhar? – Ele me perguntou sorrindo. Segui seu olhar e vi que ela realmente parecia que ia me matar. Dei de ombros.

– Ah eu não gostei de transar com ela – Falei como se comentasse o dia.

– Você perdeu a virgindade? – Ele disse espantado. Eu assenti – Orgulho do pai, tô tão feliz – Ele disse limpando uma falsa lágrima. Rolei os olhos – Peraí, peraí, peraí... você disse que não gostou de transar com a Pansy? Cara você é gay? Não tem problema sabe, mas você nunca...

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now