Voltando a Hogwarts

844 48 9
                                    


POV Hermione Lafayette

A virada de ano, não poderia ter sido melhor. Só de estar ali entre os braços dele, me senti extremamente feliz. É incrível como, em tão pouco tempo, Draco se tornou tão importante e necessário pra mim, não poderia mais viver sem ele.

Quando a tarde, do primeiro dia do ano, chegou, Draco e eu já estávamos de malas prontas, e com tudo pronto para voltarmos pra escola. O tempo que eu passei na mansão Malfoy e com a minha bisavó, foram ótimos, porém já estava com saudades da velha rotina da escola, onde a minha única preocupação eram os deveres e garotas assanhadas.

–Oh minha querida, não acredito que já vai. - Adele dizia, enquanto me esmagava em um abraço

–Adele, eu volto - Eu disse sorrindo - Só faltam poucos meses para concluir a escola.

Mesmo com essas palavras, Adele ficou chorosa. Abraçou-nos diversas vezes, Draco já estava até ficando incomodado. Depois de vários "voltamos em breve", vários conselhos de avó "agora que vocês estão mais maduros, precisam se portar como tal", e lanches para não sentirmos fome na viagem "Londres está muito longe", saímos da mansão, direto pra estação de Paris. Lá embarcaríamos em um trem, que nos deixaria em Londres, no exato momento em que o expresso de Hogwarts, estaria saindo.

Assim que tomamos uma cabine, e nos acomodamos, Draco passou seus braços ao meu redor e disse:

–Pronta pra voltar a sua vida normal e sem graça de Hogwarts? - Eu ri

–Minha vida escolar não é sem graça. - Eu retruquei - Parkinson está lá justamente para animar as coisas - Foi a vez dele rir.

–Você acha que vai ser como antes? Tipo as pessoas nos encarando, e fofocando, a gente brigando por ciúmes bestas e essas coisas? - Ele suspirou, parece que só de pensar no assunto o deixava triste.

–Claro que não, seu bobo. - Eu disse mordendo levemente o queixo dele - o pessoal já deve ter se acostumado e enfiado na cabeça que estamos realmente juntos, afinal o que não faltou foi artigo para eles se entreterem. E quanto a nós, acho que já passamos dessa fase, eu realmente confio em você - Ele sorriu docemente e pressionou seus lábios nos meus.

O resto da viagem foi sem grandes conversas, ainda estávamos cansados por causa do ano novo. Não viajamos através de magia, porque queríamos curtir um ao outro mais um pouquinho, antes de chegarmos na escola. Não só porque é nosso último ano e vamos ter trabalhos com prazos apertados e provas definitivas, mas também porque vai começar uma correria por causa do nosso casamento. Eu bem que gostaria de adiar para quando as aulas, enfim, terminassem, mas não faz mais sentido esperar, e talvez com o casamento realizado algumas Sonserinas caiam em si e se toquem que Draco agora é inacessível.

Chegamos em Londres bem cedo, então saímos para tomar café em um lugar trouxa. Eu estava com receio de pisar na Londres bruxa e Skeeter está ali para nos entrevistar e nos cegar com flashes, sério... Desde quando eu fiquei mais famosa que a Kate Middleton? Mas tudo saiu bem. Tomamos café como qualquer casal normal, e o mais interessante... Draco também chama atenção no mundo trouxa, porém as mulheres logo olham pra mim e desviam o olhar, é como se soubessem que ele está muito bem acompanhado.

Com essa constatação, deixei o café sorrindo comigo mesma. Chegamos a estação bem cedo, então logo pegamos uma cabine para nós, onde deixamos as nossas coisas, e voltamos para plataforma para esperar nossos amigos. As pessoas foram chegando e logo nos notaram, o que seria incomodo há alguns dias, pois realmente não deixavam de olhar pra gente, agora não passava de algo sem importância, continuei abraçada a Draco, e sorrindo pra quem encarasse muito.

Dramione - Acorrentados Onde as histórias ganham vida. Descobre agora