Sim, eu aceito!

2.5K 146 31
                                    

POV Draco Malfoy

Evitei mais uma crise histérica da Granger, o que foi muito bom, tinha que me preparar para isso agora. Viver acorrentado a alguém não é nada fácil.

Eu me troquei rapidamente, pois estávamos muito atrasados.

– Tudo bem Granger, pode olhar agora – Ela virou – Agora é a sua vez!

– Okay! Mas não se atreva a virar está me ouvindo? Se você der uma espiadinha... - Ela fez uma cara brava.

– Ui medinho de você - Eu debochei, não havia nada que ela fizesse a mim, sem se prejudicar. Ela rolou os olhos

– Vira!

– Sim mademoiselle.

Virei-me, e não arrisquei nenhuma olhada, não era hora para discussões. Ela demorou mais do que eu para se vestir. Mulheres!

– Estou pronta Malfoy. Vamos logo falar com o diretor.

Ela foi me puxando, não sem antes ajeitar seu cabelo com mágica.

– Malfoy, você cala a boca e deixa que eu explico.

Não contestei, ela realmente iria explicar melhor. Enquanto nós caminhávamos, mil pensamentos rondavam na minha cabeça. Eu realmente não sei qual o espanto da Granger quando eu falei em casamento, essa é a única alternativa. Não vamos poder explicar aos outros nossa proximidade, se não for por isso. Claro, ainda tem o lance de contar a verdade, mas isso esta totalmente fora de cogitação. Não quero a mídia em cima de nós, se descobrissem a verdade iam querer dar um jeito de dar fim no feitiço, e mesmo que eu quisesse que isso chegasse ao fim, eu sabia lá no fundo que mesmo que evocássemos todas as forças naturais e sobrenaturais existentes, nada disso ia funcionar. O feitiço só poderia ser quebrado quando nós nos... Amássemos argh!

Não sei como, nem quando aconteceu, mas quando dei por mim já estava na frente do diretor:

– Sim Sr. Malfoy, Srtª. Granger, o que posso fazer por vocês? - Na real? Acho que nada, mas a Granger começou a falar.

– Bom diretor, é o seguinte - Ela respirou, parecendo ter decidido algo, e recomeçou - Depois que peguei o Rony me traindo, eu terminei tudo com ele. Comecei a evitar o Harry e a Gina, porque não estava afim de ouvi-los. Pedi então ao Malfoy para dormir no nosso Salão Comunal e ele deixou. Fui parar lá, mas não consegui dormir, então saí para ir à biblioteca e o Malfoy estava lá do lado de fora. Ele resolveu ir comigo.

Então foi isso que aconteceu? Aquele Weasley é realmente um abestado, nenhuma garota de Hogwarts chega aos pés da Granger.

– Quando já estávamos lá há um tempo - A Granger ainda falava, sério que ela vai contar toda a história, antes de chegar ao real problema? - Então o Filch apareceu, e nos escondemos na seção reservada, mas não foi o suficiente, pois aquela maldita gata nos encontrou. Malfoy achou uma porta e nós entramos e começamos a brigar e depois do nada vieram luzes estranhas, fumaças, vozes agourentas e no final...

– Você e o Sr. Draco estão acorrentados. E todo o feitiço que a senhorita tentou não funcionou – O diretor continuou – Estou certo?

Fiquei boquiaberto. Se esse velho caduco já sabia o motivo de estávamos aqui, então porque deixou a Granger tagarelar atoa?

– Mas porque isso? - Perguntei - O que aconteceu?

– Boa pergunta Sr. Malfoy - O velhote deu um sorrisinho, que só posso interpretar como travesso - A Seção Reservada não tem esse nome apenas por causa dos conteúdos dos livros proibidos para alguns alunos, mas também por causa dessa sala. Diz a lenda que Salazar e Rowena se amaram muito enquanto vivos, porém era um romance secreto. Salazar a amava demais, mas por conta dos desentendimentos que houve, ele resolveu ir embora, se afastar de todos. Mas antes que pudesse tomar essa posição, eles se amaram uma última vez. Rowena se encontrava na biblioteca, ela o conhecia o suficiente para saber que ele não estava contente e que iria partir, assim quando ele chegou lá, ela fez uma sala nos fundos da biblioteca e lá eles se entregaram pela última vez. O resultado desse dia foi Helena. Antes de partirem, resolveram encantar a sala, para que casais que se amassem, ou de alguma forma precisassem um do outro pudessem estar juntos sem obstáculo algum. É claro que Hogwarts foi revistada várias vezes e nada foi descoberto que comprovasse tal lenda, mas suponho que a sala só apareça a quem realmente precisa. A questão é, porque vocês?

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now