As Histórias da Familia Lafayette

953 50 0
                                    


POV: Hermione Malfoy

Eu acordei e abri os olhos lentamente, ainda estava maravilhada com tudo que tinha acontecido ontem. Flashs da noite anterior rondavam a minha cabeça e eu só conseguia sorrir. Tudo tinha sido perfeito! Luna, Ciça, Bella e Blás, arrasaram na decoração e animação da festa... E Draco tinha sido incrível.

Uma vozinha irritante, bem no fundo de toda essa felicidade, ficava me dizendo que a essa hora todos os bruxos do mundo estão sabendo do meu noivado com Draco, os franceses estão sabendo da mais nova Lafayette, e em algum lugar da Inglaterra meus pais estão chateados comigo. Mas logo tratei de espantar esses pensamentos... Hoje seria um dia ótimo, e nada iria atrapalhar.

– Bom dia, querida! - Draco disse me dando um beijo

– Hey... Bom dia – Eu disse meio suspirando – Então, pronto pra conhecer a história da minha família? - Ele gemeu

– Quero saber se você está pronta pra isso.

– Bom, eu não sei o que esperar... Mas acho que vamos ficar bem – Eu disse meio incerta – Vem, vamos logo descer.

Tomamos um banho meio demorado e depois arrumamos umas duas malas, iriámos ficar na França, apenas três ias. De lá, seguiremos pra Hgwarts.

Quando descemos, não havia ninguém pela casa, e nem na mesa de café.

– Ué, cadê todo mundo? - Eu perguntei pra ninguém em especial.

– Devem estar dormindo ainda. - Draco deu de ombros e se sentou pra comer.

Mas há alguma coisa, Bella nunca dorme até tarde. Tem alguma coisa estranha. Quando eu ia dizer meus pensamentos a Draco, Luna e Blás entram na sala de jantar. Os dois parecendo muito felizes e de mãos dadas.

– Bom dia casal feliz – Disse Blás.

– Casal feliz tá parecendo vocês dois – Eu disse meio sacana.

– E somos mesmo! - Respondeu Luna piscando. Eu ri – Cadê o resto do pessoal?

– Eu não sei – Respondi – Draco acha que ainda estão dormindo. O que é estranho na minha opinião.

– Veremos! Draco disse e depois chamou um elfo – Onde estão papai, mamãe e a tia Bella?

– Luddy sabe senhor. A senhora e o senhor Malfoy pediram o café e voltaram pro quarto. Pediram a Luddy pra não serem incomodados. Senhorita Bella saiu de manhã cedo, com um belo rapaz e disse ao Luddy que não a esperassem pro almoço.

Tudo bem Luddy – Eu disse – Pode ir agora. - Assim que o Elfo saiu todos caímos na gargalhada.

– Quem diria – disse Blás – Tia Bella saindo por aí com caras. Aposto que é o tio da Luna.

Dito isso, todos começamos a especular como seria o relacionamento deles. Tomamos café entre conversas e risadas. Quando notamos, já era hora de eu e Draco irmos. Queria muito me despedir de Bella e dos meus sogros, mas Draco disse que logo voltaríamos:

– Até parece que não vai mais vê-los... é a sua família, esqueceu?

Nos despedimos de Luna e Blás, em casa mesmo. Nos veríamos logo em Hogwarts. Tínhamos que passar no Ministério da Magia primeiro, pois de lá pegaríamos a uma chave do portal, direto pro ministério francês. Aparatamos e tudo ocorreu bem, um encarregado do ministério, que nos levou até a chave, tudo já estava pré acertado, então tudo ocorreu bem. A chave do portal nos levou até a porta do ministério francês, ao contrário de Londres, o Ministério ficava em um bairro bruxo, então estava tudo bem... A não ser por uma massa de jornalistas nos esperando na entrada do prédio.

Dramione - Acorrentados Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ