Os Granger's

1.1K 67 7
                                    


POV Hermione Malfoy

Já faz dois dias que estamos na Mansão Malfoy, e eu confesso que nunca me diverti tanto. Draco me mostrou a imensa árvore da família, com seculos de membros em seus ramos, até chegar a ele. Ele disse que se eu for marcada, estarei lá também e fiquei super excitada com a expectativa. Draco aceitou pedir a marca para o pai dele, foi meio tenso, mas Lucius aceitou:

Flash Back On:

Saímos da sala secreta que ficava na biblioteca, era lá que estava a árvore da família, e demos de cara com Lucius:

– Estava mostrando a família a ela? - Ele disse com uma voz sem emoção.

– Sim, pai - Draco disse - E por sinal eu queria que você me marcasse com o brasão da família.- Lucius pareceu surpreso e um tanto admirado.

– E o que te fez mudar de ideia? - Ele questionou.

– Eu, senhor - Eu disse - Acho que é uma tradição bonita e que Draco deve seguir. - Ele me avaliou e pude ver uma pontinha de contentamento.

– Estou vendo que você já sabe o que isso implica - Ele me perguntou e eu apenas assenti. - Se é o que vocês querem, eu faço. Sua mãe sabe? - Draco ficou vermelho e negou - Vocês que se entendam com ela. - E ele deu um meio sorriso.

Então Draco esticou o braço esquerdo e Lucius sacou a varinha e apontado pro braço do meu louro, ele disse "Morsmordre". Uma luz prata penetrou na pele dele e Draco fez uma careta, cinco minutos depois o brasão apareceu em sua pele. O contraste da marca negra com a sua pele alva era gritante, mas eu gostei, ele parecia mais másculo.

Eu sorri para Draco e agradeci a Lucius. Ele deu de ombros e nada disse, senti que era, realmente, esse o caminho para conquistar a confiança dele.

Flash Back Off

Narcisa fez um escândalo, mas explicamos nossos motivos e ela ficou orgulhosa de mim. Bella gargalhava dizendo que não esperava menos que isso de mim. Depois todos estavam contentes. Os dias se passaram ótimos, com Narcisa e Bella planejando o natal e o noivado e eu e Draco nos curtindo. Conversávamos sobre nós, sobre a familia dele e outras coisas. Pela noite nós nos amávamos, cada noite se revelava melhor que a anterior, estávamos sintonizados de tal forma que nosso orgasmo sempre vinha no mesmo segundo. Era maravilhoso.

Porém o dia que eu tanto temia chegou, Draco ia conhecer meus pais.

Estávamos tomando café com Bella e Narcisa, notei que Lucius sempre evitava comer com a gente. Eu não me preocupei, sabia que quando aquela marca estivesse em meu braço, ele iria me respeitar.

– Então, vocês vão visitar os pais de Hermione? - Narcisa perguntou.

– É o que eu pretendo - Draco disse - Mas ela não está tão afim disso. Se fez a corajosa para conhecer vocês e está tremendo de medo da reação dos próprios pais.

– Continue debochando de mim, e você não vai ter o que mais quer hoje - Eu disse meio irritada, fazendo as duas mulheres rirem.

– É assim que as mulheres dos Malfoy's fazem Hermione - Narcisa disse piscando.

– Não ligue pra ele, querida - Bella disse - Pais são mesmo assustadores.

Depois disso acertamos algumas coisas. Eu e Draco visitaríamos meus pais e voltávamos para o almoço.

– Ah e não se esqueçam - Ciça disse - Amanha é véspera de Natal.

Quase caio para trás, o Natal fora quase apagado da minha mente. Ainda não tinha feito nenhuma compra e não fazia ideia do que dar de presente a Draco. Acho que meu pânico foi muito visível, pois Narcisa logo deu a ideia de irmos fazer compras depois do almoço, assim pude relaxar. Quer dizer... Não totalmente já que ainda não fazia ideia do que dar a Draco. O que dá para um namorado extremamente gato, que pode ter tudo o que quer? Não lembro de ter lido isso em algum livro. Além disso, estava levando Draco para conhecer meus pais, meus pais trouxas e caretas que iam surtar quando soubessem que eu estava noiva e que já estava tudo planejado. Porque eu sai da cama mesmo?

Dramione - Acorrentados Where stories live. Discover now