Dark Healing

3.2K 315 87
                                    

"Então, como foi a festa?"

Harry revirou os olhos com a primeira pergunta que Tom fez a ele quando eles estavam sozinhos. Sirius trouxe o homem para a Mansão Potter novamente, para variar, no mesmo dia em que Harry chegou.

Para ser sincero, aquilo pegou Harry de surpresa, pois esperava uma visita em alguns dias, um pouco antes do Natal, talvez. Mas parecia que Tom queria pegar o Yule, na verdade, considerando que Hades já estava esperando na mansão quando Sirius e Harry chegaram de King's Cross depois de uma viagem de volta bastante tranquila.

"Bem ... foi tudo bem, eu acho?" Harry respondeu assim, não tendo certeza do que mais dizer.

Tom não pareceu particularmente impressionado com essa resposta.

"Você poderia explicar, talvez? Algo emocionante aconteceu? Com ​​quem você falou?"

"Bem, eu não sei o que você quer ouvir?" Harry perguntou de volta, franzindo um pouco a testa. Não era como se a festa tivesse sido tão interessante. "Eu conversei com alguns Sonserinos ... Conseguiu que eles não tenham mais medo de mim por sua causa?" Por um momento, ele considerou mencionar o incidente com McLaggen, mas decidiu não fazê-lo. Ele não tinha feito nada para mitigar isso no final, e quando ele se encontrou de volta com Ron e Hermione, ele agradeceu a Ron por atuar. Era isso, realmente.

"Isso é ... ótimo, mas eu estava falando principalmente sobre pessoas que não estão em Hogwarts. Você sabe ... as pessoas que Slughorn convida? Conexões?"

Harry piscou surpreso.

"Oh. Bem ... eu falei com o Sr. Worple? El ... dred ou algo assim?"

Isso pareceu interessar um pouco mais a Tom.

"O autor de Irmãos de Sangue: Minha Vida Entre os Vampiros ?" ele perguntou, as sobrancelhas levantadas um pouco.

"Uh ... sim? Era pelo menos um livro sobre vampiros e ele tinha um amigo com ele," Harry concordou lentamente.

"Ele se ofereceu para escrever sua biografia?"

Harry franziu a testa com o lembrete desconfortável. "Sim..."

"O que você disse?"

"O que há com todas essas perguntas?" Harry finalmente explodiu, olhando para Tom. "O que importa com quem eu conversei ou se alguma pessoa estranha queria ganhar dinheiro comigo morrendo logo?"

Tom suspirou suavemente.

"Isso se chama 'ter um plano'. Você sabe que todos nós ainda estamos trabalhando para encontrar uma cura-"

"Sim, muito bem que fez até agora!"

Harry não pôde evitar. Não era como se ele quisesse ficar com raiva de Tom, para estalar suas respostas e olhar furioso, mas ... era como todo o estresse dos dias e semanas sendo observado, sendo examinado na Ala Hospitalar repetidas vezes, os outros alunos cochichando mais uma vez ... O fato de ele só ter mais quatro meses ! Estava borbulhando, criando uma raiva dentro dele que não fazia sentido, mas mesmo assim era muito real.

"Harry, eu sei que a situação parece ruim, mas-"

"Você não sabe de nada !" Os olhos verdes encontraram os vermelhos, a raiva crescendo ainda mais ao ver a calma eterna por trás do olhar do outro. " Eu sou aquele que vai morrer! Por causa de sua Horcruxes sangrentas e aquela armadilha ridícula para Dumbledore! "

No momento em que as palavras saíram de sua boca, Harry percebeu o que ele estava dizendo e congelou, os olhos se arregalando.

Isso foi desnecessário. Não só isso, tinha sido totalmente maldoso .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 01, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Snake Whisper • TomarryWhere stories live. Discover now