E agora?

4K 559 137
                                    


Apenas alguns segundos depois de Harry chegar à mansão, Tink apareceu do nada, curvando-se. "Bem-vindo mestre em casa! Você quer ir com os senhores Remus e Sirius?"

Harry suspirou, cansado. "Não, obrigada, tink. Eu preferiria ter espaço para pensar um pouco, se isso fosse possível? Mas você pode dizer a Remus e Sirius que eu estou aqui agora e que tudo deu certo. Eu só prefiro não ser incomodado por enquanto, certo?"

Tink olhou para ele por um segundo, mas imediatamente assentiu depois. "Sim, é claro, mestre. Apenas siga tink."

Saíram do hall de entrada, passaram por alguns corredores e entraram em um dos quartos, mobiliados com apenas uma cama simples, um guarda-roupa e uma prateleira vazia. Mas era o suficiente para suas necessidades atuais, então Harry agradeceu rapidamente a Tink, que assentiu novamente antes de deixá-lo sozinho. Uma vez que o elfo se foi, Harry fisicamente e magicamente trancou a porta, lançando um Muffliato nela antes de se sentar na cama, suspirando profundamente.

"Então... você se importaria de me dizer o que estava acontecendo?" , uma voz sibilante rompeu o silêncio, fazendo-o pular um pouco. Ele havia esquecido completamente que Shiva provavelmente testemunhou tudo, apesar de não conseguir entender o que foi dito. E ela estava deixando suas vestes agora, depois de verificar por um segundo que eles estavam sozinhos, deslizando no colo dele antes de olhá-lo nos olhos. "Com quem você se encontrou?"

Harry suspirou de novo, sem saber se ele realmente queria discutir isso ... Mas, por outro lado, talvez falar sobre isso o ajudasse a pelo menos de alguma forma conseguir entender o que estava acontecendo ... Então, depois de um momento de hesitação, ele respondeu.

"Voldemort".

Shiva sibilou em algo que poderia ter sido surpresa ou consideração. "Voldemort? Você tem certeza?"

"Sim, absolutamente."

"Huh... isso foi ... inesperado. Mas faz sentido de alguma forma."

Harry franziu o cenho. "O que você quer dizer?"

"Você me disse que ele queria te matar, certo?" Ele assentiu. "E sabemos que seu escritor mistérioso sempre escreveu que sabia que você o odiava. É claro que você o odiaria se ele quisesse te matar."

"Bem, claro, mas... eu ainda não consigo acreditar..."

Shiva pareceu pensar por um momento. "Que tal você começar a me contar o que aconteceu desde o início? Claro, eu notei que você ficou chocado quando descobriu quem era, mas eu não pude acompanhar exatamente sua conversa."

"Bem... ele me disse que havia mudado... E que ele queria fazer as pazes comigo e que não queria mais matar nascidos truxas e coisas assim... Isso não faz nenhum sentido!"

"Parece diferente do que você me falou dele antes... Então você acha que ele mentiu para manipular você?" Ela estava mais direta do que nunca, realmente ... E ainda assim, Harry balançou a cabeça.

"Não... Bem, sim, eu gostaria de pensar assim, mas... na verdade, ele fez um juramento antes de me dizer a verdade... Então, se ele fosse me confundir ou algo do tipo, eu apenas não consigo ver aonde ele poderia ter mentido... Mas ainda não consigo acreditar nele... Parece bom demais pra ser verdade, sabia? "

"Sim, eu entendo. Tenho certeza de que é difícil entender a diferença entre verdades e manipulações neste caso... Ele disse mais alguma coisa?"

Snake Whisper • TomarryWo Geschichten leben. Entdecke jetzt