Encontrado

3.9K 541 215
                                    


Harry queria fechar os olhos, de alguma forma tentar ignorá-la, mas o corpo o proibia. E assim ele pôde ver perfeitamente como a varinha da mulher não acendia. De fato, a voz que acabara de proferir a maldição não era feminina. A mulher nem parecia satisfeita nem nada. Ela parecia completamente chocada. E então ela desmoronou no chão, sua vida sendo forçada por outra pessoa. Os dois Comensais restantes pareciam atordoados, mas antes que eles pudessem pensar em reagir, houve outro flash e um deles começou a gritar. Um grito que, depois de um terceiro flash, rapidamente se transformou em um gorgolejo quando ele desmoronou no chão também. O restante passou por um raio de luz vermelha, e o que restou foi silêncio ...

Harry tentou ver o atacante, mas de sua posição a porta não estava visível, então ele passou alguns segundos angustiantes imaginando o que estava acontecendo, antes que seu salvador entrasse em sua visão, fazendo com que todos os seus pensamentos parassem momentaneamente.

Não era outro senão Voldemort, olhando-o com uma mistura de raiva e... isso era preocupação? Harry nunca teria imaginado ver esse tipo de expressão no homem, então ele não tinha certeza, mas parecia assim. E ele até parecia um pouco... despenteado, com o cabelo sendo uma bagunça pequena, em vez de muito adequada, da maneira que Harry tinha visto antes.

Não sendo capaz de parecer surpreso - embora ele certamente sentisse vontade - ele apenas olhou até Voldemort parecer notar o corpo, se ligar e realmente o cancelar com um aceno de sua varinha!

Harry estava completamente confuso a essa altura, mas ainda assim caía, agradecido pelo fato de que qualquer feitiço que o homem usasse tivesse removido seus laços também, então seus braços estavam livres novamente.

Ele respirou um pouco aliviado, mas ao mesmo tempo sentiu-se terrivelmente ansioso. A última vez que Voldemort o libertou de algum lugar levou a um duelo entre eles...

Então, quando Voldemort de repente se aproximou dele, ele se apressou a andar para trás, olhos arregalados com um medo quase reprimido que agora estava lentamente passando sobre ele. "Fique longe de mim...!", Ele disse, mal percebendo o quão estranho ele parecia com o nariz quebrado enquanto continuava rastejando para trás até atingir o homem que havia caído sob a mordida de Shiva, impedindo-o de ir mais longe.

Voldemort franziu a testa, como se não pudesse entender essa reação.

"Olha, eu já te disse, eu não quero te machucar. Embora eu ache que você realmente deveria me deixar curar seu nariz. Está quebrado, caso você não saiba."

Harry apenas balançou violentamente a cabeça, sem se importar com o fato de começar a latejar enquanto fazia isso.

Voldemort suspirou.

"Bem, que assim seja."

Ele então se afastou de Harry e do Comensal da Morte que havia caído por último. Um movimento de sua varinha e a pessoa foi amarrada por cordas escuras ao redor de seu corpo, após o que Voldemort tirou a máscara, revelando um homem na casa dos cinquenta anos ou debaixo dela. Ele assobiou em descontentamento. "Gibbon. Quem são os outros, então? Eu posso ver Alecto, e este..." Ele removeu a máscara do terceiro Comensal da Morte ao seu redor. "Ah ... Jugson. Nunca confiei neste imbecil por uma razão, então..." Ele olhou para Harry, que se encolheu de novo, quase involuntariamente. Ele não podia evitar, sem a proteção da Ala Trégua, ele se sentia como uma ovelha na frente de um lobo, apenas sem saber se o dito lobo era vegetariano ou não ...

Pelo menos Voldemort não comentou quando apontou para o homem atrás de Harry.

"Você pode remover a máscara dele, por favor?"

Tentando não ficar muito chocado com o fato de Voldemort ter realmente dito 'por favor' Harry obedeceu, apenas porque ele mesmo queria ver o rosto do homem que ele matara - mesmo que fosse indireto e em legítima defesa.

Snake Whisper • TomarryWhere stories live. Discover now