Memórias e realizações

2.7K 369 53
                                    


"Quando minha vida se tornou tão complicada ?" Harry quase choramingou, sentado em sua cama na manhã seguinte, sabendo que tinha um pouco de tempo até as primeiras pessoas irem tomar café da manhã, já que era um sábado.

Shiva entendeu isso como um sinal para se levantar de seu lugar de dormir perto de seu travesseiro, um lugar da cama em que ele lançara um feitiço de aquecimento para facilitar as coisas para ela.

"Eu acredito que você está ficando dramático demais de novo, mestre", ela disse, sem ajuda, fazendo-o bufar.

"Bem, talvez um pouco, mas sério! Com Tom e Dumbledore agindo assim, é quase como se eles estivessem brigando por quem ganha meu favor mais facilmente!"

"Bem, talvez seja exatamente isso que está acontecendo? Quero dizer, mesmo que você já tenha feito sua escolha, Dumbledore não sabe disso e Tom pode querer ter certeza de que você ficará do lado dele ... Afinal, Dumbledore já perdeu você porque ele estava ignorando você, não dando nenhuma informação até que fosse tarde demais e tudo mais. Assim, podemos assumir que Tom não quer cometer os mesmos erros? "

Harry cantarolou baixinho, passando a mão pelos cabelos - mais uma vez feliz por não ter sido tão bagunçado desde que ele havia crescido o suficiente para impedir que parecesse um ninho de rato - enquanto pensava nisso.

"Eu acho que é possível ... Então, você acha que eu deveria aceitar a oferta dele?"

"Tom? É claro! Você tem falado sobre as lições dele muitas vezes durante o verão, caso não tenha notado."

Harry piscou surpreso. Ele tinha? Ele não se lembrava disso ... Claro, talvez ele tivesse dito a Shiva como ele gostava das lições uma ou duas vezes, mas ... mais do que isso?

"Certamente não era tão frequente ..."

"Pelo menos uma vez por semana", Shiva discordou, seu tom indicando diversão. "Mas, de qualquer forma, acho que faria algum bem. Ser capaz de se manter em duelo é uma causa digna e, desde que você não pense que seus trabalhos escolares sofrerão, acredito que é uma ótima oportunidade para aprender mais. Se você estiver disposto, é isso. "

"Claro", Harry concordou imediatamente, apenas para perceber como ela estava olhando para ele com o rosto 'eu te disse'. Se as cobras pudessem ter algo assim. Então, ele tentou alterar. "Quero dizer ... foi meio legal durante o verão ... não que as outras lições não fossem legais também ..." Ele parou com um gemido. Até para ele isso parecia estúpido. "Sim, tudo bem, eu gostei muito das lições, vamos para a próxima parte", ele resmungou, fazendo Shiva soltar outro assobio divertido que poderia muito bem ser interpretado como riso. "Então, o que devo fazer sobre a oferta de Dumbledore?"

Isso pelo menos fez Shiva ficar pensativo novamente.

"Isso não é tão fácil. Concordo com seus adultos que pelo menos ele provavelmente não propôs esta reunião por razões nefastas. Quero dizer, a maneira como você me disse que ele estava agindo no passado, bem como o que eu tenho visto dele até agora, indica que ele nunca realmente suja as próprias mãos. Portanto, mesmo que ele desejasse mal a você - e eu certamente acredito que ele tenha pelo menos motivos ocultos em tudo o que faz - eu ainda não acho que encontrar-se com ele em seu escritório seria inseguro. Portanto, se você quiser descobrir o que ele sabe sobre o passado de Tom, ou pelo menos o que ele quer que você saiba sobre isso, eu aceitaria. "

Cantarolando baixinho, Harry começou a acariciar as escamas de Shiva, algo que ele começou a fazer quando pensava e com ela nunca reclamando, ele continuava fazendo isso. Este foi realmente um tópico difícil.

Snake Whisper • TomarryWhere stories live. Discover now