De volta a grimmauld place

4.6K 637 117
                                    


Após um grande abraço de Sirius em Grimmauld Place, foi decidido que Harry conseguiria seu próprio quarto para as férias, não precisando usar o que ele havia compartilhado com Ron naquele verão. Sirius e Remus estavam ocupados, pegando um dos quartos limpos, mas vazios, no terceiro andar e redecorando-o junto com Tonks. Foi uma das coisas mais emocionantes que alguém já havia feito por ele, então Harry agradeceu os três por isso.

Seu novo quarto agora tinha uma confortável cama de dossel, bem como as de Hogwarts, e a atmosfera sombria havia sido eliminada principalmente por panos coloridos que haviam sido encantados para grudar na parede. Além disso, ele tinha uma janela mostrando a rua em frente à casa e velas que ele podia facilmente ligar e desligar com um movimento da varinha. Ele certamente amava magia!

Depois, os quatro foram até a sala de jantar para conversar sobre a situação atual. Tonks havia sido convidada a ficar com Sirius, pois seus pais queriam comemorar seu aniversário de casamento em algum lugar da França e não conseguiriam voltar no Natal. Dessa forma, ela teria alguma companhia e ela gostava dos dois homens obviamente bem o suficiente e também gostava de Harry, embora ele não tivesse certeza do que havia feito para merecer isso.

Ainda assim, ela era uma mulher muito legal e logo ele mostrou os três do anel de herdeiro, explicando sobre as propriedades de Potter que ele agora possuía e o fato de que ele realmente era um bruxo adulto agora.

"Você sabe o que? Isso significa que você pode aprender a aparatar diante de todos os seus colegas de classe!" Sirius disse alegremente, sugerindo a vantagem mais interessante de ser emancipado, é claro. E algo que Harry realmente não tinha pensado ainda, pois aparatar não era possível em Hogwarts de qualquer maneira.

Percebendo o olhar de entendimento no rosto de Harry, Sirius sorriu. "E você sabe o que é ainda melhor? Você pode aparatar dentro desta casa, mas não pode sair nem entrar, então não se preocupe em se perder em algum lugar. Que tal um pouco de treinamento nessas férias? Ou seja, se você ' não estiver muito ocupado ... "Ele fez uma careta na última frase, como se não pudesse imaginar algo mais importante do que aprender a aparatar.

Harry fingiu pensar. "Bem, acho que posso espremer em algum lugar."

"Ótimo! E não se preocupe em estremecer, embora a força de Moony realmente não esteja nos feitiços de cura, ainda temos eu e Nymphadora."

"Somos 'Nymphadora e eu'", corrigiu Remus, assim como Tonks disse "Não me chame de Nymphadora!" enquanto olhava Sirius, que sorria inocentemente.

"Ou o que?"

"Ou eu vou te azarar onde o sol não brilha!"

O sorriso de Sirius parecia um pouco mais forçado agora, o que fez Harry tentar esconder uma risada. No entanto, não com muito sucesso.

"Apenas veja se eu vou ajudá-lo se você se estragar", resmungou o padrinho, mas não parecia muito sério. Em vez disso, ele mudou de assunto. "Então, sobre a Mansão Potter ... quando você quer ir?"

ooo

Eles discutiram a questão por um tempo antes de ser decidido que Harry deveria simplesmente ir no dia seguinte, pois ele também poderia comprar os presentes de Natal que faltavam e isso ficaria fora do caminho. Mas como nenhum deles queria que ele fosse sozinho, Tonks o acompanharia, deixando Sirius e Remus para visitar outra hora, pois ambos sentiam que poderiam ficar impressionados com as memórias do lugar e não queriam estragar a primeira visita de Harry. para a antiga casa de sua família.

A chance de realmente ver onde e como seus pais e avós moravam o deixava um pouco nervoso, mas ele também antecipava muito o dia, mal conseguindo dormir a primeira noite dentro de seu novo quarto.

Snake Whisper • TomarryWhere stories live. Discover now