O conto do lord das trevas

4K 572 145
                                    


Quando a sensação de aparitação parou, Harry abriu os olhos com ternura, com um pouco de medo do que veria. Uma parte dele ainda temia que tudo isso fosse um truque, afinal. Mas ele se viu em um quarto espaçoso. Ele viu uma cama de casal com aparência confortável, duas poltronas e um sofá em frente a uma grande lareira e um enorme armário. E tudo parecia tão ... trouxa que era quase estranho.

"Não parece que alguém possa imaginar, não é?", Voldemort comentou ao seu lado e Harry não pôde deixar de acenar com a cabeça. Ele sempre imaginou que tudo seria ... mais escuro, talvez nas cores da Sonserina, mas na verdade a madeira era marrom clara e as cores dominantes eram azuis e verdes claros.

"É ... surpreendentemente normal", disse ele depois de um momento, fazendo Voldemort rir.

"Bem, originalmente não me pertencia. Mas o ex-proprietário morreu - não foi causado por mim, antes de você perguntar - e como o local era bastante isolado, eu o tomei como base de operações por enquanto. Precisamos mesmo de algo melhor, mas está funcionando. E é bastante interessante ver os Comensais da Morte a sangue puro lidando com a tecnologia trouxa. "

Harry não tinha certeza se ele poderia concordar em achar isso interessante, mas isso era principalmente porque ele não gostava dos Comensais da Morte em geral. Pois ele não podia negar ver certo humor ao observar o mundo bruxo em geral lidar com coisas trouxas. Ele só precisava se lembrar de sua viagem à Copa do Mundo de Quadribol no ano passado e de como eles tentaram construir sua barraca da maneira trouxa.

"Enfim", continuou Voldemort. "Vamos sentar por um momento e comer. Basta escolher onde você quer se sentar."

Ele apontou para a lareira e Harry sentou-se lentamente em uma das poltronas. Pelo menos era meio confortável, embora ele realmente esperasse que não a sujasse muito. Por enquanto ele não se via no espelho, tinha certeza de que suas vestes estavam muito mais limpas antes de ficar no porão.

Enquanto isso, Voldemort chamou um elfo doméstico e pediu um bom jantar para dois antes de se sentar no sofá no lado oposto de Harry, conjurando uma mesa baixa para poder comer com um aceno de sua varinha entre eles, antes de erguer outra ala de privacidade com os movimentos das varinhas que Harry também vira do professor Pyrites.

"Então ... Enquanto esperamos a comida, vamos conversar um pouco mais. Tenho certeza que você fez algumas perguntas que queria me fazer durante a reunião planejada, não é?"

Harry piscou. Era verdade, é claro, mas honestamente, esta manhã parecia que estava tão longe, muito havia acontecido no meio ... Ainda assim, se ele pensasse nisso por um momento, pelo menos algumas das perguntas chegavam a ele. mente novamente, então ele assentiu.

"Eu queria saber algo sobre seus objetivos. Quero dizer, perguntei a alguém sobre eles, mas ... não tenho certeza de que entendi tudo. Quero dizer, seus objetivos antigos pareciam muito bons, então o que mudou? Como você pode passar de 'igualdade para todos' a 'trouxas e nascidos trouxas precisam morrer'? O que aconteceu? "

"Minha vida", respondeu Voldemort secamente, fazendo Harry encará-lo sem entender, sentindo que a resposta a essa pergunta era maior do que o previsto.

"O que você quer dizer com isso?"

Voldemort fechou os olhos, aparentemente pensando em como responder a isso. Harry se perguntou se ele não tinha certeza sobre o que dizer ou se estava tentando pensar em uma mentira convincente, mas quando ele abriu os olhos novamente, pelo menos pareciam honestos o suficiente.

"Por isso, tenho que explicar um pouco mais sobre minha infância, receio, por isso pode demorar um pouco". Harry apenas deu de ombros. Ele agora estava realmente curioso. E saber mais sobre a infância do homem pode ter suas vantagens. Contanto que fosse verdade. "Você se lembra como eu lhe disse antes que eu era... não exatamente a criança mais legal?"

Snake Whisper • TomarryOù les histoires vivent. Découvrez maintenant